Páginas

sábado, 30 de junho de 2012

MOGI MIRI E.C. VENCEU O MARÍLIA, NESTE SÁBADO, E LIDERA SEU GRUPO...


SÉRIE D
Mogi Mirim vence Marília e lidera Grupo A07
Publicado em 30 de junho de 2012 às 20h58
Marília e Mogi Mirim fizeram o duelo de paulistas do Grupo A07 do Brasileiro Série D neste sábado (30), no Bento de Abreu e o Sapão da Mogiana saiu-se vitorioso pelo placar de 3 a 2 .

O Mogi vira líder isolado do Grupo A07, com seis pontos ganhos, enquanto o MAC ainda não somou pontos nas duas rodadas disputadas até o momento.

O Mogi Mirim não demorou para abrir o placar, anotado por Tardeli, aos cinco minutos de partida. O Marília tentou partir para a reação e chegou ao empate aos 34 minutos, através de Tiaguinho.

O Mogi Mirim voltou a frente do placar com o segundo gol de Tardeli, aos dez minutos  do segundo tempo. Fransuel, aos 36, fez o terceiro do Sapão. O MAC diminuiu com Márcio Luiz, aos 41, de falta, mas a reação parou por aí.

O Marília vista o Concórdia (SC) na próxima rodada, enquanto o Mogi Mirim recebe o Cianorte (PR).

Ficha técnica
Marília 2 x 3 Mogi Mirim
Local: Bento de Abreu, Marília (SP);
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP);
Assistentes: Marcio Luiz Augusto e Carlos Nogueira Junior (ambos de SP);

Marília:
 Mateus; Carlinhos, Marco Aurélio e Willian; Osmar Coelho, Magal, Juninho Martins, Márcio Luiz e Erick; Fabiano Gadelha e Fausto
Técnico:
 Guilherme Alves.
Mogi Mirim: Daniel; Vinicius Bove, Glauber, Cris e Piauí; Gil, João Paulo, Zé Carlos (Val) e Roni; Mateus Oliveira e Washington
Técnico: Guto Ferreira.

Gols: Tardeli (MOG) aos 5, Tiaguinho (MAC) aos 34 do primeiro tempo, Tardeli (MOG) aos 10, Fransuel (MOG) aos 36 e Márcio Luiz (MAC) aos 41 do segundo tempo 

quinta-feira, 28 de junho de 2012

GOOGLE NOS FORNECEU NESTA MANHÃ AS MAIS CLICADAS DA SEMANA: VEJA O QUE O MUNDO ACESSOU E LEU NESTE BLOG...


Visualizações de página de hoje
117
Visualizações de página de ontem
261
Visualizações de página do mês passado
8.355
Histórico de todas as visualizações de página
181.256
Não rastrear suas visualizações de página

PostagensMais »
05/07/2011
154 Visualizações de página
14/05/2012
93 Visualizações de página
13/02/2012
67 Visualizações de página
26/06/2012
38 Visualizações de página
12/02/2012
25 Visualizações de página
Origens de tráfegoMais »
PúblicoMais »

CORINTHIANS EMPATA E FICA A UMA VITÓRIA DA SONHADA LIBERTADORES...


Corinthians marca no fim e busca empate com o Boca

Em mais um duelo com "cara" de Libertadores, o Corinthians buscou um suado empate com o Boca Juniors, por 1 a 1, na noite desta quarta-feira, no tradicional Estádio La Bombonera, em Buenos Aires, no primeiro jogo da decisão. Romarinho, destaque no clássico de domingo, voltou a ser o herói corintiano ao marcar aos 39 do segundo tempo, 11 minutos depois do gol de Roncaglia.
O gol argentino, depois de forte pressão dos anfitriões, chegou a assustar os brasileiros. Mas o empate no fim, fora de casa, deu novo fôlego aos corintianos, que saíram de campo com a sensação de dever cumprido.
Com o resultado, que manteve a invencibilidade do Corinthians na competição, a final se manteve indefinida. Um empate no jogo da volta, no Pacaembu, na próxima quarta, levará o confronto para a prorrogação, que poderá ser seguida de pênaltis. Pelo regulamento, gols marcados fora de casa não contam como critério de desempate na decisão da Libertadores.
O JOGO - Boca Juniors e Corinthians fizeram um primeiro tempo de poucas emoções, raros momentos de perigo e muita disputa no meio-campo. Mais cauteloso, o time brasileiro adotou a estratégia de avançar somente nos contra-ataques, como era esperado. Mas passou a se soltar a partir da metade da etapa inicial.
No entanto, quem começou no comando do jogo foram os anfitriões. Logo no primeiro minuto, Riquelme levantou na área e Schiavi cabeceou com perigo, por cima do travessão. A resposta do Corinthians veio aos 7. Paulinho acertou um belo chute, de longe, e deu trabalho para o goleiro Orión, que espalmou para fora.
Mas os dois bons lances no início não foram representativos do restante da primeira etapa. Cada vez mais truncado no meio-campo, o jogo tinha o domínio dos argentinos, que não conseguiam gerar pressão sobre a sólida defesa corintiana. Ralf chegou a falhar no fim, mas o Boca não aproveitou. Em outro lance, aos 34, Santiago Silva acertou bela bicicleta, que parou em Alessandro na pequena área.
Confiante na defesa, o Corinthians passou a se arriscar no ataque. Em duas jogadas de perigo, quase surpreendeu com infiltrações de Danilo e Alex, neutralizadas pela atenta zaga rival. As tentativas acabaram se restringindo a chutes de longa distância de Danilo, aos 30, e Chicão, em cobrança de falta, aos 41. A essa altura, Liedson já substituía Jorge Henrique, com dores na coxa.
O bom ritmo do Corinthians, contudo, foi cortado logo no início do segundo tempo. O Boca voltou melhor do intervalo e parecia determinado a definir a partida nos primeiros minutos da etapa. Aos 4, a bola sobrou para Riquelme encher o pé da entrada da área, para fora. O meia ainda encaixou outra finalização, aos 9, sem maior perigo.
Aos 16, o capitão Riquelme voltou a ameaçar a defesa brasileira, em rápida tabela com Mouche dentro da área. O atacante, porém, bateu fraco e desperdiçou grande oportunidade. De tanto insistir, o Boca chegou ao gol aos 28 minutos.
Após cobrança de escanteio, Santiago cabeceou e Chicão desviou com a mão em cima da linha. A bola, então, carimbou a trave e rebateu em direção de Roncaglia, que não perdoou e mandou para as redes. Apesar do toque de mão, Chicão foi poupado pelo árbitro e recebeu apenas o cartão amarelo.
Assustado, o Corinthians viveu minutos tensos até se reequilibrar na partida. Mas, após neutralizar o ímpeto argentino, deu alívio à torcida ao buscar o empate, aos 39. Destaque do time na vitória sobre o Palmeiras, no domingo, Romarinho voltou a brilhar ao receber grande passe de Emerson e bater na saída de Orión: 1 a 1.
Cada vez mais emocionante, o primeiro jogo da final ainda reservou um susto aos corintianos aos 45 minutos. Após cruzamento de Santiago Silva, Viatri acertou a cabeça e mandou no travessão. No rebote, Cvitanich não conseguiu aproveitar o rebote, no último lance de perigo do jogo.
Antes do segundo jogo da decisão, o Corinthians vai descansar no fim de semana. A partida contra o Botafogo, pela 7ª rodada do Brasileirão, foi adiada para o dia 11, no Pacaembu. Antes disso, o time enfrentará o Sport no dia 8, em Recife.
FICHA TÉCNICA:
BOCA JUNIORS-ARG 1 x 1 CORINTHIANS
BOCA JUNIORS-ARG - Orión; Roncaglia, Schiavi, Caruzzo e Rodríguez; Ledesma (Rivero), Somoza, Erviti e Riquelme; Mouche (Cvitanich) e Santiago Silva (Viatri). Técnico: Julio César Falcioni.
CORINTHIANS - Cássio; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo (Romarinho) e Alex (Wallace); Jorge Henrique (Liedson) e Emerson. Técnico: Tite.
GOLS - Roncaglia, aos 28, e Romarinho, aos 39 minutos do primeiro tempo.
CARTÕES AMARELOS - Roncaglia, Riquelme, Chicão.
ÁRBITRO - Enrique Osses (Chile/Fifa).
RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.
LOCAL - Estádio La Bombonera, em Buenos Aires (Argentina).

quarta-feira, 27 de junho de 2012

PROMISSORAS ÁREAS PARA SEUS NEGÓCIOS...


5 áreas promissoras para abrir um negócio em 2012


Tecnologia: 

Foto: Getty Images
De acordo com a análise do instituto de pesquisas Gartner, mercados emergentes de TI como o Brasil crescerão em 2012 acima da média global, estimada em 4,6%. Os investimentos na área neste ano estão previstos em 143,8 bilhões de dólares e o setor deve registrar elevação de mais que o dobro, podendo alcançar taxas acima de 10% no próximo ano.

Construção civil: 

Foto: Getty Images
Com uma expansão de 4,8% no ano passado, a área de construção civil é uma das mais promissoras. “Além dos grandes eventos, como a Copa do Mundo e Olimpíadas,  os incentivos à área habitacional devem manter o segmento bastante aquecido”, prevê o professor de empreendedorismo. Empresas que prestam serviços a este ramo – a exemplo de empresas de instalações elétricas ou hidráulicas – devem lucrar também seguindo o crescimento do setor.  

Entretenimento:


Foto: Getty Imagens
João Bonomo destaca como promessa o setor de entrenimento. “Festivais de gastronomia, cinema, shows, encontros culturais e diversos outros eventos vêm ganhando cada vez mais espaço no Brasil”, aponta. Confirmando esta observação, o estudo anual desenvolvido pela PwC projeta que a América Latina será a região de maior desenvolvimento no setor de mídia e entretenimento entre 2011 e 2016, crescendo 60% e alcançando investimentos de US$ 134 bilhões.

Para o Brasil, a projeção indica que os gastos neste setor terão uma taxa de crescimento anual de 10,6% - bem acima da média global de 5,7% ao ano -, tornando o país o sétimo mercado mundial de mídia e entretenimento.

NOSSO SABERLADINO: COMO TRATAR AS PESSOAS GROSSAS

NOSSO SABERLADINO: COMO TRATAR AS PESSOAS GROSSAS: (o que é bom e exemplar - com certeza - reeditamos nos blogs. Desta vez, contamos com a colaboração do amigo Carlos R.Botelho) (ÓTIMA RECEIT...

terça-feira, 26 de junho de 2012

CÓRINTHIANS E BOCA JÁ SE ENFRENTARAM 11 VEZES: CLIQUE E VEJA A HISTÓRIA...


Histórias de Corinthians e Boca

Corinthians e Boca Juniors, da Argentina,fazem a inédita final da Libertadores de 2012. Dois dos mais populares times da América do Sul, em amistosos e outras competições eles já se enfrentaram em 11 jogos nos últimos 77 anos, com cinco vitórias dos argentinos, três dos brasileiros e três empates. São 27 gols boquenses, 17 gols corintianos e muitas histórias para contar.
*******************************************************************************

Primeiro confronto (Parque São Jorge, 10 de fevereiro de 1935): campeão argentino, o Boca do goleiro Yustrich e de outros craques, como Lazatti, Varalo e Cherro, excursionava pelo Brasil, junto com seu rival River Plate. Vinha invicto, com goleadas sobre o Botafogo (4 a 0) e o São Cristóvão (6 a 1) e dois empates, com o Vasco (3 a 3) e o Palestra Itália (1 a 1).
Para aquele amistoso, o Corinthians, em crise técnica desde 1931, era considerado zebra. Mas não só acabou ganhando por 2 a 0 (gols de Mamede e Wilson, marcados ainda no primeiro tempo) como fez o famoso adversário fugir de campo. Aos 20 minutos do segundo tempo, o Boca deixou o gramado, inconformado com a marcação de um pênalti que poderia ter originado o terceiro gol alvinegro. A bola desse jogo encontra-se, hoje, exposta no Memorial do Corinthians, no próprio Parque São Jorge.
*******************************************************************************

Imagem do duelo entre Corinthians e Boca em 1991
Corinthians 4 x 3 Boca (La Bombonera, 21 de janeiro de 1961): esta é a última vitória corintiana sobre o Boca Juniors. E também a única, até hoje, do time brasileiro jogando no mítico estádio de La Bombonera. A partida valia pelo Torneio Octogonal de Verão, disputado também por Flamengo, Vasco e São Paulo (do Brasil), Cerro e Nacional (do Uruguai) e River Plate (da Argentina), e afinal vencido pelo Flamengo.
Paulinho fez Corinthians 1 a 0, o brasileiro Paulo Valentim, ex-Botafogo, empatou para o Boca e o histórico capitão Rattín virou o jogo para os argentinos: 2 a 1. No segundo tempo, Zague voltou a empatar, Paulinho, novamente, fez Corinthians 3 a 2, Loayaza marcou 3 a 3 para o Boca e finalmente Paulinho fez o gol da épica vitória corintiana por 4 a 3.
O técnico do Boca era o brasileiro Vicente Feola, campeão mundial pela Seleção em 1958. O do Corinthians, João Lima, que veio do modesto Nacional da capital paulista e registou em seu livro de memórias, Uma História em Cada Camisa, as seguintes palavras: "O que me chamou mais atenção no estádio do Boca Juniors foi ver um grupo da Fiel agitando três bandeiras do Corinthians na arquibancada, simbolizando em terras platinas sua inabalável paixão por um time que vive e mora no coração da sua gente".
*******************************************************************************

Boca 5 x 0 Corinthians (La Bombonera, 11 de junho de 1961): a maior goleada da história dos confrontos entre os dois clubes, aplicada no mesmo ano em que o Corinthians conquistou sua última vitória. Nesse amistoso, brilhou o brasileiro Almir Albuquerque, o "Pernambuquinho", que havia se transferido justamente do Corinthians para o Boca Juniors.
Almir era um jogador extremamente técnico, raçudo, mas também indisciplinado. Para tirá-lo do Vasco, em 1960, o então presidente corintiano, Vicente Matheus havia pago 6,5 milhões de cruzeiros. Uma fortuna para a época, dizem que paga de seu próprio bolso. A missão de Almir era equilibrar a hegemonia do futebol paulista com o Santos e encerrar o jejum de títulos corintiano, que, àquela altura, já entrava em seu sexto ano. Ser, enfim, uma espécie de "Pelé branco". Mas o Pernambuquinho, como também era chamado, teria causado ciúmes no elenco. Vendido ao Boca, nesse amistoso na Bombonera marcou dois dos cinco gols argentinos. Os outros três foram de Grillo, Paulinho Valentim e Nardiello.
*******************************************************************************

Boca 3 x 1 (La Bombonera, 17/4/1991) e 1 x 1 (Morumbi, 24/4/1991): os dois confrontos mais importantes entre os dois clubes, pelas oitavas de final da Libertadores de 1991. Marcados por três falhas de um mesmo jogador, o zagueiro corintiano Valdinei de Paula (Guinei).
Na primeira partida, em Buenos Aires, Guinei, primeiro, escorregou, permitindo que Graciani avançasse com a bola e fizesse Boca 1 a 0. Depois, o árbitro chileno Hernán Silva deu um pênalti duvidoso para cada lado, em que a bola bateu nas mãos dos respectivos defensores: nas cobranças, Giba empatou para o Corinthians e Batistuta fez Boca 2 a 1. Aos 28 minutos do segundo tempo, Guinei, novamente, foi sair jogando e perdeu a bola no lance que originou o terceiro gol boquense, marcado também por Batistuta.
Com aquela derrota fora de casa por 3 a 1, o Corinthians precisava devolver a diferença de dois gols no Morumbi para pelo menos levar a decisão para os pênaltis. Mas aos 18 minutos do segundo tempo Guinei falhou novamente, pela terceira vez nos dois jogos, ao escorregar no gramado molhado pela chuva. Graciani fez Boca 1 a 0, Paulo Sérgio chegou a empatar, mas a desclassificação corintiana acabou entrando para a história. Assim como o azar de Guinei.

BELLUCCI ASSUSTA NADAL E ABRE 4 A 0, MAS NÃO SEGURA O TENISTA ESPANHOL E SEGUNDO DO MUNDO...


Bellucci assusta Nadal, mas leva 3 a 0 em Wimbledon

Thomaz Bellucci chegou a dar um grande susto em Rafael Nadal, nesta terça-feira, ao abrir 4 a 0 sobre o poderoso adversário já no primeiro set do duelo válido pela primeira rodada de Wimbledon, mas acabou não resistindo à pressão diante da maior categoria do espanhol, que liquidou o duelo em 3 a 0, com parciais de 7/6 (7/0), 6/2 e 6/3, e foi à próxima fase do tradicional Grand Slam inglês.
Cabeça de chave número 2 da competição em Londres, Nadal terá pela frente na próxima fase o vencedor do confronto entre o croata Ivan Dodig e o checo Lukas Rosol, também programado para ser encerrado nesta terça.
Essa foi a terceira vitória de Nadal em três jogos contra o atual 80.º colocado do ranking mundial, que anteriormente havia sido derrotado pelo espanhol por duas vezes em Roland Garros, em 2008 e 2010, também em sets diretos.
Essa nova derrota, porém, não pode ser vista como apenas mais uma das muitas já amargadas por Bellucci nesta temporada. Embora tenha levado uma virada em um primeiro set no qual chegou a liderar 4 a 0, o brasileiro não foi presa fácil para o espanhol, que precisou jogar duas horas e 13 minutos para confirmar o seu favoritismo.
No primeiro set, sem se intimidar com o campeão de Wimbledon em 2008 e 2010, Bellucci assombrou ao abrir 4 a 0 após aproveitar os dois break points cedidos por Nadal. A partir do quinto game, porém, ao errar um voleio fácil quando o placar apontava 0/15 e Nadal sacava, o brasileiro passou a sofrer com uma reação fulminante do espanhol, que converteu dois de três break points para fazer 4 a 4. A partir dali, os dois confirmaram os seus saques e levaram o duelo para o tie-break, no qual o vice-líder do ranking mundial massacrou por 7 a 0.
Bellucci voltou forte para o segundo set e conseguiu confirmar os seus dois primeiros serviços. Porém, quando sacava em 2/3, voltou a cometer um erro bobo, viu Nadal obter uma quebra e depois partir para fazer 5 a 2. E, com uma nova quebra, ele liquidou a parcial em 6/2.
Já no terceiro set, diante da solidez de um dos maiores tenistas da história, Bellucci ainda tentou esboçar uma nova reação ao converter uma única chance de quebra cedida por Nadal, mas o espanhol compensou a mesma ao converter dois de quatro break points e assim fechar o confronto em 6/3.
OUTROS JOGOS - Antes de Bellucci sucumbir diante do favoritismo de Nadal, o francês Jo-Wilfried Tsonga, quinto cabeça de chave do Grand Slam inglês, estreou com vitória nesta terça ao bater o australiano Lleyton Hewitt, ex-número 1 do mundo, por 3 sets a 0, com parciais de 6/3, 6/4 e 6/4.
Com o triunfo, Tsonga terá pela frente na próxima fase o espanhol Guillermo Garcia-Lopez, que levou a melhor sobre o francês Edouard Roger-Vasselin em uma batalha de cinco sets que terminou com parciais de 6/7 (2/7), 6/3, 7/6 (7/4), 5/7 e 10/8.
Outro dois cabeças de chave que asseguraram classificação à segunda rodada nesta terça foram o norte-americano Mardy Fish e o espanhol Nicolas Almagro, respectivos 10.º e 12.º mais bem pré-classificados. O primeiro deles bateu o espanhol Ruben Ramirez Hidalgo por 3 sets a 0, com 7/6 (7/3), 7/5 e 7/6 (7/1), em jogo reiniciado do dia após ter sido interrompido na segunda, enquanto o segundo passou pelo belga Olivier Rochus por 3 a 2, com 6/7 (4/7), 3/6, 7/6 (7/4), 6/2 e 6/4.
Já o espanhol Feliciano Lopez, o 14.º cabeça de chave, acabou sendo eliminado pelo finlandês Jarkko Nieminen, que triunfou com parciais de 7/6 (7/4), 3/6, 7/6 (7/5) e 6/4.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

BELLUCCI, NOSSO TÊNIS EM WIMBLEDON, FRENTE A NADAL, SEGUNDO MELHOR DO MUNDO...


'Toda pressão estará com Nadal', avalia Bellucci

Thomaz Bellucci estará no centro das atenções nesta terça-feira em Wimbledon. Isso porque ele irá enfrentar, por volta das 10h (horário de Brasília), o espanhol Rafael Nadal, segundo melhor tenista do mundo. E o confronto acontecerá na lendária quadra central do All England Club.
"Será a primeira vez que jogarei na quadra central daqui, considerado um dos templos do tênis mundial. Com certeza, um momento muito especial para a minha carreira. Vou querer aproveitar ao máximo essa experiência", disse Bellucci, azarão contra o bicampeão de Wimbledon.
O brasileiro, que não vive boa fase na temporada, sabe que uma vitória sobre Nadal será uma zebra. "Vou tentar entrar tranquilo e fazer o meu melhor, mesmo porque toda a pressão vai estar do lado dele. Não tenho muito o que perder. Ele é favorito, ganhou duas vezes aqui e já mostrou que também joga muito bem na grama", avalia Bellucci, atual número 80 do mundo.
Este será o terceiro confronto entre Bellucci e Nadal. Os anteriores foram em Roland Garros, em 2008 e 2010, ambos vencidos pelo espanhol.

XADREZ e outras curiosidades: XEQUE MATE EM TRES LANCES: PRATIQUE ESSA IDEIA!

XADREZ e outras curiosidades: XEQUE MATE EM TRES LANCES: PRATIQUE ESSA IDEIA!: Oficina de Xadrez Um blog destinado à divulgação de noções básicas do xadrez. A intenção é ajudar aos professores de xadrez, fornecendo-lhes...

NÓS NO FACEBOOK, AMIGOS E MENSAGENS DOS BLOGS: VENHA PARTICIPAR CONOSCO E CONTAR A SUA HISTÓRIA...


  1. Atividades
    Recente
    Odinovaldo recomenda Escravos da tela: disposi... em Yahoo!
  2. Sapiente atitude quando algum SER fraco fala sem pensar. Para a situação não se complicar, tento acompanhar esta sapiente orientação enxadrística deste nobre pensador...
    Ana Bonadia
  3. Amigos
    Junho
    50 amigos adicionados recentemente
  4. Do rico arquivo do amigo - Zezé Oliveira - colega dos tempos do rádio am - velha Cultura de Mogi Mirim e Difusora - traz a imagem de dois ícones, saudosos, da música sertaneja: CARLOS CESAR E NONO BASÍLIO. O primeiro, compositor e cantor de...Ver mais
  5. Dois seres sapientes do antigo rádio am - século passado: Álvaro Augusto Garcia Novo e Zezé Oliveira - ambos excelentes conhecedores do mundo musical. Guto já dirigiu as grandes emissoras da região e Zezé Oliveira faz muito sucesso com suas produções musicais, e esta na FÊNIX FM - AOS DOMINGOS - PARTE MANHÃ - COM SEU FLASH BACK BEM SUCEDIDO!
  6. Mes de junho - mês de festa - mas quem apaga as luzes e nos deixa no escuro são alguns péssimos políticos que FAZEM SUAS QUADRILHAS - MAS QUEM DANÇA SOMOS NÓS E COM NOSSO SUADO DINHEIRINHO! AH - NESSA QUADRILHA DE POLÍTICOS, CONVENCIONADOS, O DIFÍCIL É VER ALGUM SANTO! POIS O MAIS SANTINHO, PELO NOSSO DINHEIRINHO, COM CERTEZA, VENDE TUDO QUE SE CHAMA CARÁTER, QUE P'RA ELE, O QUADRILHEIRO, TÁ TUDO CORRETINHO!
  7. Quanto os santos do mês de junho terminam suas festas, outros santos - os da política começam as suas QUADRILHAS PARA LEVAREM NOSSO SUADO DINHEIRO DOS IMPOSTOS.
    OS PARTIDOS - MAIS DIVIDIDOS DO QUE NUNCA, MAS UNIDOS NAS SUAS QUADRILHAS DE O...Ver mais
  8. AS QUADRILHAS JUNINAS - DE ALGUNS PARTIDOS QUE SÓ NÃO SE DIVIDEM NO OBJETIVO DO DINHEIRO PÚBLICO: COITADO DO NOSSO DINHEIRINHO! VAI SER POUCO P'RA BURRO, MORMENTE SE NÃO SOUBERMOS USAR NOSSO VOTO! NESTE MÊS DE TANTO SANTO, NAS QUADRILHAS...Ver mais
  9. Curtindo um sucesso que se programávamos no HI FI CLUB - apresentado pelo nosso amigo ex-colega de rádio Chilin... Saudade que não tem idade!
  10. Com um abraço lá para Campo Grande ao amigo ex-colega - Nilton Cavalcante Canguru Ricci - que por mais de década militamos como discotecários e programadores da rádio cultura de Mogi Mirim. Lembro-me o carinho que ele tinha quando fala do casal de onça do seu querido Mato Grosso. Vai aí - ao Ricci e seus familiares - para curtir com saudades - uma seleção de sucessos de DÉLIO E DELINHA...
  11. ELIZE DIZ - NO PROGRAMA FANTÁSTICO - QUE MATOU POR MEDO SER MORTA...
    • Mauro Adorno Filho curtiu isto.
      • Mauro Adorno Filho O negócio agora é matar e receber a herança. Se descoberto, deixar os filhos receberem a herança. E alegar que matou por medo de morrer!
        há 50 minutos ·  · 1
      • Odinovaldo Dino Bueno Agradecemos as sapientes mentes que passam por aqui - bem semelhante deste amigo - que todo sábado - no nosso cantinho - adorna nosso fim de semana com maravilhosas histórias. Ah - por falar no nosso cantinho - veja a mais recente do Maurinho - sobre o piloto mogimiriano,o qual nos últimos segundos de sua bem sucedida vida, faz mais um ato louvável!
        há 20 minutos · 
    • Juvelina Silva curtiu isto.
      • Odinovaldo Dino Bueno Juvelina - sempre atenda às nossas postagens e incentivando o esporte nas suas várias modalidades... Nossos agradecimentos a todos que por aqui passam e deixam seu agradável registro...
        há 2 horas · 
  12. Odinovaldo Dino Bueno recomenda um artigo em Yahoo!
    Constantemente na telinha tira você da linha de postura...
    Uma pesquisa feita na Inglaterra com duas mil pessoas mostra que dois terços dos funcionários gastam duas horas por dia trabalhando fora do escritório usando smartphones ou tablets. Além da extensão da jornada de trabalho, a prática pode afetar a … Continue reading →
  13. Essa nos faz rir...
  14. Amigo - Walter, tô contigo nessa e não baixo guarda. Essa arma já fez muita vítima na minha família. Desejo que todos que são acionista - mormente da Souza Cruz - deixem de fazer fumaça...
    A imagem fala por si só. Campanha contra o cigarro, compartilhe com seus amigos e vamos acabar com esse mal.

    Apoio Portal Nutrição&Exercício

    http://www.nutricaoexercicio.com/
    .
  15. Odinovaldo Dino Bueno compartilhou um link.
    Clique e veja uma bela imagem do estádio do Mogi Mirim E.C. e outras curiosidades...
  16. Odinovaldo Dino Bueno compartilhou um link.
    O tempo passa, a vida passa e nós, com certeza, temos que achar graça, pois quem sabe faz o tempo e não espera acontecer... P'RA NÃO DIZER QUE NÃO FALAMOS DE FLORES... Pois por aqui, colhemos flores, sem tocar nos espinhos... com jeiti...Ver mais
  17. Do prédio vermelho - edifício residencial Manhattan - do seu décimo sétimo andar que assistimos os jogos do sapão e curtimos a bela paisagem. Agora, como esta arte, o ângulo e outro...
    Mogi Mirim - São Paulo...

    A cidade que acolheu minha família...

    Hoje está fazendo 26 anos que mudamos de Santo André SP "Minha cidade Natal" para Mogi Mirim....

    ...Ver mais
  18. Somos o que pensamos... Pensar é inevitável! Dirigir ao bom pensamento, cabe a nós, o diretor deste espetáculo, chamado VIDA!
    saberladino... falando e se expressando com mentes que sabem que O TREINAMENTO TORNA O INTELIGENTE EM SÁBIO... SEJA SAPIENTE COM A GENTE...
  19. Sapiente receita...