Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

SE O BIN LADEN TIVESSE NA ROTA DA ROTA...rsrs

(captado e passado por Marcos Soares Camargo)
Se a ROTA tivesse matado Bin Laden

O grupo especial Navy SEAL que participou da operação para matar Bin Laden é um bando de recrutas. As repercussões negativas da operação, com questionamentos sobre possível execução, o Bin Laden estar desarmado e por aí afora, mostram a inexperiência dos SEALs nesse tipo de ocorrência.

Vejam como seria essa operação, se fosse realizada pela ROTA de São Paulo:

- A localização do Bin Laden não teria durado 4 anos e uma fortuna em recursos de inteligência. A informação teria chegado pelo disk-denúncia, através de uma ligação anônima.
- O helicóptero que caiu não teria sido destruído pelos próprios SEALs. O aparelho teria sido levado para uma funilaria QSA e consertado antes que a sindicância fosse instaurada.
- Narração da ocorrência: “Prioridade na rede, COPOM! Equipe de ROTA sendo atacada a tiros por indivíduo barbudo e portando armas de grosso calibre!”. Dez minutos depois... “Prioridade na rede, COPOM! ROTA Comando socorrendo o agressor ao PS após violenta troca de tiros com a equipe!”.
- A equipe não teria se evadido do Paquistão, como fizeram os SEALs. Tudo seria apresentado na Delegacia de Polícia de Abbottabad, como o seguinte relato: “Boa noite Doutor. Equipe de ROTA se encontrava em patrulhamento de rotina quando um indivíduo barbudo, trajando um vestido branco, saltou na frente da viatura e atirou contra a equipe. Nós desembarcamos e iniciamos perseguição a pé. O agressor se homiziou num casarão, onde conseguimos revidar a injusta agressão. Agressor baleado, desarmado e socorrido, faleceu após dar entrada no PS”.
- Nesse momento, são apresentados um revólver Dobermann argentino, calibre .32, e uma pistola Taurus calibre 7,65 mm, enferrujada. O Dobermann tem três cartuchos deflagrados e dois intactos.
- Nusat Fatah Ali, motorista de táxi do Paquistão, apresenta-se como testemunha do tiroteio e confirma toda a versão apresentada pela ROTA.
- Desconhece-se a presença de qualquer outra pessoa no casarão, ainda que a Senhora Murraballah Shimballah, de 69 anos e vizinha de Bin Laden, afirme que viu uma das viaturas presentes no local conduzindo duas mulheres e um homem no chiqueirinho.
- O relatório do legista confirma que a morte foi resultante de um único tiro no mata-porco e que as outras 82 perfurações no corpo foram resultantes de ferimentos auto infringidos durante a fuga a pé.
- Confeccionado Auto de Resistência Seguida de Morte pela Autoridade Policial. Expedido os ofícios de praxe.
- Manchete no Diário Popular do Paquistão, no dia seguinte: “TORRE DO PCC FUZILADO EM CONFRONTO COM ROTA”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário