O sertanejo Xororó comentou a chamada de capa da "Playboy" de agosto que credita à sua filha, Sandy, a frase "É possível ter prazer anal". Apesar de não ter lido a entrevista, ele acredita que a frase foi tirada de contexto.
"Que pai que gosta de ler aquilo? Fiquei triste com a maneira como (a frase) foi colocada. Estou há dois meses focado no DVD (de comemoração dos 40 anos da dupla Chitãozinho & Xororó), não tive tempo de acompanhar. Mas conheço minha filha e sei o que ela falou", disse à coluna de Mônica Bergamo, da "Folha de S. Paulo".
Sandy, por sua vez, comentou a chamada com humor, pouco depois da divulgação da capa da revista, na semana passada. "Não foi bem aquela a minha resposta. Mas, tá valendo a brincadeira... rs... Eu nunca falei e não falo detalhes sobre minha vida sexual", disse no Twitter.
De acordo com o diretor da "Playboy", Edson Aran, Sandy também falou na entrevista sobre masturbação e rumores de que seu irmão Junior seja homossexual. Aran, porém, não adiantou as respostas.
Páginas
▼
quarta-feira, 3 de agosto de 2011
Xororó comenta declaração da filha Sandy sobre sexo anal
Por Gabriel Nanbu
Eta situação, pois a Sandy nos passou imagem de menina ingenua e isso faz a imprensa especular mesmo e deturpar tudo o que ela diz.
ResponderExcluirIvone poemas
henristo.blogspot.com