Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

NETO - VIZINHO DA RESSACA - FALA DE RIVALDO E DA FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM O PENTACAMPEÃO...

Tricolor não respeitou Rivaldo

Rivaldo foi dispensado pelo Tricolor

Vejo com muita deselegância a forma como o São Paulo está lidando com essa dispensa do Rivaldo. Primeiro foi errado as pessoas saberem do fato pelo twitter do jogador e não por através de um comunicado oficial do clube. Quer dizer, a atitude já era até imaginada tamanho desdém com o cara ao longo da temporada. Até porque desde o Carpegiani, passando pelo Adílson até chegar no Leão, ninguém deu a oportunidade que o camisa 10 queria. Entrava só de vez em quando no finalzinho dos jogos. Quer dizer, para não parecer injusto, o auxiliar Milton Cruz, que foi interino em algumas partidas, colocou o cara pra jogar. E apesar de não ter o mesmo vigor físico de garoto, acabou se destacando com bons jogos e alguns gols.

Só que agora os cartolas planejam homenagear o Rivaldo. Com aquele negócio de placa entregue pelo presidente e tudo mais. Bobagem! A maior homenagem que o pentacampeão poderia ter era ser tratado com respeito e transparência. Ficou parecendo que as pessoas de dentro da cúpula tricolor tinham vergonha ou um certo constrangimento de explicar as coisas. Absurdo! Ou seja, se achavam que o jogador estava mal fisicamente, era só falar. Simples assim.

Só que independente de ser ou não ser aproveitado, a vida no clube precisa seguir. E com a dispensa do Rivaldo já fiquei sabendo que a Portuguesa está de olho nele. Até como alternativa para uma possível saída do Marco Antônio, o camisa 10 da campanha do título da Série B. Dando certo ou não essa negociação, gostaria de ver o Rivaldo se despedindo por cima. Disputando campeonatos de alto nível. Ele e sua linda história no esporte merecem isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário