terça-feira, 16 de outubro de 2012

AV.BRASIL - TEM MAIS GENTE SENDO ASSASSINADA: NOVELA QUE DEIXA O TRÂNSITO DA AVENIDA LIVRE E ATÉ A PRESENTE DILMA PÁRA TUDO E ASSISTE...


“Avenida Brasil”: Nilo será assassinado no lixão por Santiago

Nilo (José de Abreu) morre no episódio de hoje (16) de "Avenida Brasil"
Mais um personagem irá morrer na trama de João Emanuel Carneiro, "Avenida Brasil". Depois de Max (Marcello Novaes), a vítima da vez será Nilo (José de Abreu), que será eliminado por seu maior inimigo, Santiago (Juca de Oliveira). A cena vai ao nesta terça-feira (16).
Santiago toma a decisão depois de Nilo ameaçar revelar o seu passado sujo e levantar suspeitas de que o pai de Carminha (Adriana Esteves) é o assassino de Max. A morte de Nilo é mais um passo no golpe milionário que o novo vilão da trama pretende aplicar.
"Um de vocês dois matou o meu Max. Um dos dois, ou os dois juntos… Eu vi o Gepeto e a Pinóquia (Carminha), aquele dia lá no lixão… Eu vi!", diz Nilo para Santiago em tom de ameaça.
Decidido, o vilão vai ao lixão tempos depois com uma garrafa de uísque e presenteia Nilo. "Nunca tomei um uísque tão bom na minha vida! Já bateu!", diz Nilo feliz com a bebida.
Depois do primeiro gole, Santiago o faz perceber que foi vítima de um plano maldoso. "Que bom que eu te dei essa chance de conhecer a felicidade, antes de morrer. Agora você vai pro inferno de primeira classe! Boa viagem, Nilo!", diz o médico de bonecas, despedindo-se de Nilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário