segunda-feira, 27 de outubro de 2014

ANDERSON TAGLIAFERRO E ADMIRÁVEL MENSAGEM DE PERSEVERANÇA: CLIQUE E LEIA OS BONS EXEMPLOS...

Qual o seu limite para sonhar e realizar objetivos em sua vida? O limite é você quem impõe. Veja que as grandes realizações do nosso século aconteceram quando alguém resolveu vencer o impossível... Nas navegações, encontramos um Colombo determinado a seguir viagens pelo mar.
Santos Dumont foi taxado de louco tantas vezes que nem mais ligava para os comentários, até fazer subir seu 14 Bis... Ford foi ignorado por banqueiros e poderosos que não acreditavam em carros em série. Einstein foi ridicularizado na Alemanha...  
Desistir de nossos projetos, ou aceitar palpites infelizes em nossas vidas é mais fácil do que lutar por eles. Renunciar, chorar, aceitar a derrota é mais simples pelo simples fato de que não nos obriga ao trabalho. E ser feliz, dá trabalho. Ser feliz é questão de persistência, de lutas diárias, de encantos e desencantos.
Quantas pessoas passaram pela sua vida e te magoaram? Quantos passarão pela sua vida só para roubar tua energia? Quantos estarão realmente preocupados com você? A questão é como você vai encarar essas situações. Como ficarão seus projetos... Eles resistirão as amarguras e desacertos do dia a dia?
O objetivo você já tem: ser feliz! Como alcançar você já sabe: Lutando! Resta saber o quanto feliz você realmente quer ser. E principalmente, qual o limite que você colocou em seus sonhos. Lembre-se: Não há limites para sonhar... Não se limite, vá à luta! O impossível, é apenas algo que alguém ainda não realizou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário