sexta-feira, 9 de junho de 2017

MESTRE ITAPIRENSE EM EDUCAÇÃO FÍSICA - BOM PROMOTOR EM EVENTOS ESPORTIVOS QUE FICAM À HISTÓRIA, LUIZ DOMINGUES, PREPARA O LANÇAMENTO DO SEU AGUARDADO LIVRO: É PAU E BOLA...

Texto postado pelo amigo Odinovaldo Dino Bueno, esportista, grande mestre do Xadrez, com quem aprendi as primeiras lições de Tênis, com quem temos muitas historias e a ele será dedicado um capítulo do livro " É Pau e Bola". Boa tarde amigos!


Hoje é o DIA DO TENISTA...parabéns a todos os adeptos e praticantes desta modalidade! UM ABRAÇO ESPECIAL AO MEU AMIGO PAULO SÉRGIO DOS SANTOS- "FEIJÃO" EXEMPLO DE TRABALHO E HUMILDADE! OBRIGADO Odinovaldo Dino Bueno POR ME MOSTRAR A MODALIDADE!

Mostrar mais reações
Comentários
Julia Dias Parabéns p/ todos

Mostrar mais reações


1
8 h

Odinovaldo Dino Bueno Grande amigo e incentivador de todas modalidades esportivas - Luiz Domingues - sapiente adepto da nobre arte do velho mestre Barreto - que deixou ótimas sementes ao esporte regional, do Estado e da Federação e quiçá - internacional - pois tem prof.educação física que dá aula vôlei na Colômbia - Rizzola - que trabalhou conosco na década de setenta em Mogi Guaçu - primeira administração de Carlos Nelson Bueno e Walter Caveanha - supervisão de Oscar Soares de Campos, o Kally e Roberto Caveanha - Baba Caveanha. Luizinho Domingues que vem com seu livro por aí, contando parte da bela história dos esportes na baixa mogiana. Aguardem!!!

Mostrar mais reações

Odinovaldo Dino Bueno Agradecemos pelas incentivadoras palavras do sempre bem educado Luiz Domingues - que conforme deixamos escrito - um baluarte do esporte amador à baixa mogiana. E todos nós esperamos seu livro que narra fatos que vão perdurar no registro duma época de OURO DO ESPORTE REGIONAL. Incentive e pratica esta arte em todos os tempos... Tocando em frente... Um forte abraço a todos Itapirenses através deste filho da terra e discípulo exemplar do sempre lembrado PROFESSOR BARRETO, nosso bom amigo LUIZ DOMNGUES - O Luizinho - que por onde passa deixa só bons exemplos...

Mostrar mais reações
Responder7 h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário