sexta-feira, 22 de abril de 2011

CONTINUE COM O SONHO: QUEM TEM VAGINA, USANDO A SAPIÊNCIA, CONTROLA A REGRA!

(tirada do discípulo da arte de pensar - Buriti Filho - criador do internacional blog "NOTÍCIA VARIADA" - que publicou esta... É assim, amigo: A VERDADE ESTA SENDO PUNIDA!" A americana nada mais disse do que uma dupla verdade!!!" - nosso saberladino.blogspot.com)

A norte-americana Jennifer LaPenta, de 19 anos, foi presa por desacato em Round Lake Park, no estado de Illinois (EUA), depois que a juíza Helen Rozenberg considerou ofensiva a camiseta usada pela jovem durante um julgamento, segundo o jornal “Chicago Sun-Times”.

Jovem foi presa por causa de camiseta polêmica.Jovem foi presa por causa de camiseta polêmica. (Foto: Reprodução/Sun-Times)

Jennifer, que tinha ido ao tribunal acompanhar o julgamento de um amigo, passou um dia na cadeia, porque estava usando uma camiseta que trazia a seguinte mensagem: “Eu tenho vagina. Então, eu faço as regras”.

A juíza perguntou para a jovem se ela achava que sua camisa era adequada. Jennifer argumentou que seria inapropriada se ela estivesse participando do julgamento. A jovem deixou a cadeia do condado de Lake na terça-feira e criticou a decisão da magistrada.

Segundo ela, a Justiça deveria prender pessoas que estão infringindo a lei, e não por causa de uma camiseta. Jennifer contou que foi até o tribunal usando a peça polêmica, porque um amigo que participaria da audiência lhe pediu uma carona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário