quinta-feira, 21 de abril de 2011

SHOPPINGS: CONSTRUÇÕES ESTIMULADAS PELA PRÉ-SAL...

Pré-sal estimula investimento em novos shoppings

23/12/2010

As perspectivas de geração de empregos, demanda por mão de obra especializada e investimentos em infraestrutura na carona do pré-sal animam o setor imobiliário e de shopping centers. Investidores experientes em grandes mercados consumidores miram, agora, cidades litorâneas de São Paulo e Rio de Janeiro, antes consideradas paraísos sazonais, para a construção de grandes centros de varejo para atender a futura demanda de varejo.

Um dos exemplos dessa prática é o recém-lançado Serramar Parque Shopping, o primeiro grande shopping center do litoral Norte de São Paulo, em Caraguatatuba. Com previsão de inauguração em novembro de 2011, o empreendimento está sendo construído pela Serveng-Civilsan em uma região que promete receber grandes obras estruturais derivadas de negócios do pré-sal. Segundo João Martins, diretor de Novos Negócios da Serveng, além dos investimentos em turismo a região deverá ser um dos principais polos de geração de empregos do Estado. 'A instalação da UTGCA, a ampliação do Porto de São Sebastião e a Nova Tamoios irão impulsionar as atividades de logística e da indústria de óleo e gás na região, dentre outras. E o shopping será um importante centro de comércio e lazer para o Litoral Norte', reforça.

O Serramar Parque Shopping ocupará um terreno de 154 mil metros quadrados, no cruzamento da rodovia Rio-Santos com a futura Nova Tamoios. Serão 20,3 mil metros quadrados de área bruta locável (ABL), com 100 lojas, entre âncoras, megalojas e satélites (comércios menores), além de um hipermercado, homecenter, praça de alimentação com redes de fast food e restaurantes, quatro salas de cinema e 800 vagas para estacionamento.

PRAIA - CASA EM COND. POR APTO. EM CARAGUÁ


CARAGUÁ - TROCA COM TROCO - CASA POR APTO. ...


Caraguá - troca com troco - ainda hoje - CASA E EDíCULA, esta em acabamento, por apartamento no centro de Caraguá ou com vista para o mar. O imóvel fica num condomínio fechado - bairro PEGORELLI, PORTO NOVO, ONDE O VERDE IMPERA!
Maiores detalhes (19) 9858 4321 ou e-mail odinovaldo@yahoo.com.br -
A casa e edícula estão num condomínio fechado -perto das montanhas - PEGORELLI - PORTO NOVO - onde o verde impera e fica próximo do grande SHOPPING SERRAMAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário