sexta-feira, 27 de maio de 2011

A PROPÓSITO LEIAM, DE IVONE SATO, PROPóSITOS!!!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

PROPÓSITOS

Quem tem objetivo
Propósitos definidos
Tem meio caminho andado
Para ver realizado
O sonho sonhado!

Indecisão confunde

Até Deus que nos deu
Tudo para que realizemos
SEUS propósitos!
ELE confiou a mim e a ti

A nós todos, o trabalho

Por ELE arquitetado!
ELE crê em você, em mim, enfim...!
Não é, em minha opinião,
Como dizem as religiões!

Deus em SUA sabedoria

Sempre soube e sabe
Como é SUA cria!
SABE de nossos potenciais
SABE que somos capazes!

CRIADOR de tudo

Não seria absurdo de nossa
Parte achar que ELE
Criou-nos para somente O adorarmos?
Para nos submeter o tempo todo?!

ELE é SUPERIOR!

O homem é que tem
Mania de grandeza
Achando que pode
Saber dos PROPOSITOS DE DEUS!

Cair em si e fazer

Cada qual o seu dever
Respeitar para ser respeitado
Amar e ser amado
Somente assim O sentimos ao nosso lado!

CONFIANDO em nossos

Propósitos também
De fazer o bem
Para o BEM de todos
Somente isto traz CONFORTO!

Ivone H Sato

3 comentários:

  1. Obrigada sr Dino, mais uma vez o senhor dando uma força e incentivo aos meus poemas!
    Muitíssimo obrigada!
    Ivone Pemas
    henristo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sapiente incentivadora das boas atitudes - querida Ivone Poemas - o que fazemos é o mínimo perante o seu admirável trabalho em prol da crsscimento e boa educação do ser humano.
    Se desejamos um mundo melhor, temos que contribuir para o produto que estamos deixando...
    Um fortíssimo abraço a todos que fazem o melhor para nossa humanidade e sabem admirar a criatividade do próximo, não importando a distânica, pois o amor apróxima e constroe um mundo melhor para todos...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada sr Dino, nossa, nem me lembrava mais desse poema, está lá em um dos meus blogues que somando todas as postagens já passam de 1.600!
    São tantas coisas que passam em nossas mentes e corações, eu estou indo com o meu prazer de escrever, amo isso, acho que é o meu exercício do nunca querer perder a capacidade de pensar, de raciocinar e a memória conservar!
    Abraços sempre, meu amigo que sempre me deu incentivos!

    ResponderExcluir