domingo, 24 de julho de 2011

JORNAL DÁ FURO SOBRE NOVAS DIMENSÕES DO FAMOSO ESTÁDIO DO MOGI MIRIM E.C.



O jornal O IMPACTO - do atento diretor Paulo Henrique Tenório - deu verdadeiro furo de reportagem na sua edição de domingo - dia 24 - estampando na sua primeira página as novas dimensões do estádio Romildo Gomes Ferreira - a famosa arena do Mogi Mirim E.C. - que já fora palco de grandes decisões - inclusive de Santos e S.Paulo - título paulista e, com suas novas dimensões - poderá receber, em preparação a copa de 2014, alguma outra grande notícia aos apaixonados do futebol da baixa mogiana.

2 comentários:

  1. É com prazer que visito diariamente este blog. Obrigado pelas palavras. Obrigado, de coração. Sobretudo pela forma como tem colaborado com o sucesso desta nova fase do jornal O Impacto. Conte sempre com o amigo. Abraços, sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  2. Lembrando que O IMPACTO - na sua página dois - CENA DA CIDADE - DÁ UM SAPIENTE TOQUE SOBRE UM PRÉDIO DE EXCELENTES DIMENSÕES QUE PODE - NA SUA EDIFICAÇÃO - RECEBER A REDE BÁSICA DE SAÚDE MUNICIPAL.
    Assim sendo - convido os leitores dos blogs - deste - do saberladino.blogspot.com e xadrezdinobueno.blogspot.com - lerem o rodapé da boa imagem do prédio desocupado e darem alerta à edilidade mogimiriana sobre o atendimento da saúde de seus eleitores - já que 2012 esta chegando...

    ResponderExcluir