FAMOSIDADES

FAMOSIDADES

MAIS: Miss Brasil 2011: Quem está preparada para trazer o título universal?

Confira galeria de fotos com as 27 candidatas ao Miss Brasil 2011

Por WALLACE CARVALHO

SÃO PAULO - Os organizadores do Miss Brasil ousaram pouco na 57º edição do concurso realizado no sábado (23) em São Paulo. Em uma noite previsível, a grande surpresa da noite foi a coração de Priscila Machado, representante do Rio Grande do Sul, como a Miss Brasil 2011. A estudante de Jornalismo, de 25 anos, desbancou as favoritas da noite como a Miss São Paulo que ficou em quarto lugar.

A vencedora disputou o título com a Miss Bahia Gabriela Marcelino e recebeu a notícia sob vaias da plateia. O público presente ao HSBC Arena deixou bem claro que estava torcendo por Gabriela, que não conseguiu segurar a emoção ao se ver tão perto de realizar o sonho de ser eleita a mulher mais bela do país.

Natural de Farroupilha, Priscila recebeu a faixa e a coroa das mãos de Débora Lyra, Miss Brasil 2010. Para ela, a eleição da gaúcha não foi novidade e assegurou que a coroa está em boas mãos. "Eu acho que foi justo. Para mim não foi uma surpresa, ela sempre esteve no meu Top 5. Priscila é linda, batalhou muito para chegar até aqui e tenho certeza que estou sendo muito bem substituída", disse ao Famosidades minutos após o resultado.

A morena ganhou R$ 200 mil em contrato, um carro zero quilômetro, uma viagem para Portugal e vai representar o Brasil no Miss Universo, que será realizado em setembro em São Paulo. O top 3 foi completado pela candidata do Acre, a modelo Daniele Knidell. Com a vitória de Priscila, o Rio Grande do Sul lidera o ranking histórico de vencedoras, com onze títulos. Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo estão logo atrás, com oito vitórias cada.