quinta-feira, 15 de setembro de 2011

MICROFONE LIGADO E GAFES FAMOSAS...

Famosos que protagonizaram a 'gafe do microfone ligado'

Qualquer celebridade que se preze sabe que há coisas que não podem ser ditas em público. No entanto, há momentos em que a personalidade é traída por microfones traiçoeiros, que não deveriam estar ligados e captam frases constrangedoras.

A última vítima da "gafe do microfone" foi Madonna, que desdenhou um buquê de flores recebido de um fã, sem se dar conta que estava sendo ouvida. Confira, a seguir, alguns casos de famosos que pagaram o mico.

Madonna desdenha presente de fã

Durante uma coletiva de imprensa do filme “W.E”, Madonna recebeu um buquê de hortênsias de um fã e tratou de escondê-lo rapidamente. Um microfone aberto a captou conversando com a atriz Andrea Riseborough: "Eu absolutamente detesto hortênsias. Ele com certeza não sabe disso", cochichou. A cena caiu na rede, mas a cantora nem ligou. Ele fez uma paródia da própria gafe, com um vídeo irônico em que pede "desculpas" às flores.


Britney Spears xinga muito em show

Em 2001, a princesa do pop, ainda considerada virgem e pura, foi ao Rio de Janeiro. Nos bastidores de seu show, ela foi gravada reclamando: "Não me diga para esperar enquanto eu tenho uma plateia lá fora esperando, p****. Isso é coisa de retardado. M****". Em 2009, o microfone lhe traiu novamente. Pensando que o aparelho estava desligado, ela falou para todo o público ouvir, em um show nos EUA: "Minha vagina está para fora (da roupa)".

Eliana fala sobre noite de amor

Em 2006, Eliana também foi vítima dos maléficos microfones que vazam. Durante um dos intervalos na gravação do programa "Tudo É Possível", ela foi ao camarim acompanhada de uma assistente, sem desligar o microfone, e, despreocupadamente, narrou sua noite de amor com o então marido Eduardo Guedes. Ela falou sobre a performance sexual do companheiro ("foi um sonho") e sobre suas preferências sexuais.

Galvão Bueno detona Pelé

Durante a transmissão da Copa do Mundo de 1994, Galvão Bueno detonou Pelé ao microfone, sem saber que, por um erro da Globo, tudo estava sendo transmitido às casas com antenas parabólicas. Ele reclamava a um diretor sobre a postura de Pelé como comentarista. "Só se eu matar ele (Pelé), cara! Ele mete a mão no microfone, abre e fala. Quem contratou, conversa, pô", disse o narrador.


Boris Casoy ofende garis

No último dia de 2009, o experiente âncora apresentava o Jornal da Band e não percebeu que o microfone estava aberto quando cometeu uma gafe memorável. Durante a passagem das manchetes, a imagem de dois garis desejando feliz ano novo aos telespectadores chamou a atenção do apresentador. "Que m****, dois lixeiros desejando felicidades do alto de suas vassouras. Dois lixeiros, o mais baixo da escala do trabalho", disse rindo, para todo o Brasil ouvir.


Bial diz "isso é coisa de veado"

Em 1998, uma reportagem do "Fantástico" contava a história do grupo de balé russo Kirov quando, no meio da matéria, ouve-se a voz de Bial: "Isso é coisa de veado". A Globo admitiu a falha, posteriormente, mas negou que Bial tenha dito a frase ao vivo. De acordo com a emissora, um equipamento apagou apenas parcialmente o áudio da fita utilizada para a reportagem, fazendo com que a fala do apresentador, gravada em outra ocasião, aparecesse na matéria. Será?

Um comentário:

  1. Nossa, mesmo eu estando sozinha sem ninguém para ouvir eu diria o que Boris Casoy disse, ou melhor nem pensaria uma coisa dessas, pois é tão triste desfazer de pessoas que trabalham, pessoas que trabalham!!!
    Trabalho é honra, seja qual for, é honra!!!
    Que triste que é essa discriminação, eu por mim me decepciono com pessoas que penso estar "lá" em "cima" e "desce" assim, tão de repente!!!
    Que pena!!!
    O Bial também, que pena dele!!!
    Enfim...!!!!

    ResponderExcluir