quinta-feira, 29 de setembro de 2011

SOLTEIRA, GRETCHEN ESTÁ TRABALHANDO DE GARÇONETE NOS EUA

29 de setembro de 2011 20h10 atualizado às 20h22



A ex-dançarina não se envergonha de sua nova profissão. Foto: Anderson Borde/AgNewsA ex-dançarina não se envergonha de sua nova profissão

Foto: Anderson Borde/AgNews

A cantora Gretchen confirmou que, sim, está trabalhando como garçonete em uma lanchonete nos Estados Unidos. Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, que vai ao ar nesta quinta-feira (29), a rainha do rebolado fala sobre a mudança no ramo profissional, depois que fotos que mostravam a morena de boné e avental em um café em Orlando vazaram na internet.

A princípio, Gretchen teria ido para os Estados Unidos realizar uma série de shows. Mas a cantora não parece envergonhada de seu novo emprego; "se tivesse que me prostituir para dar comida aos meus filhos, eu faria", afirmou ao programa televisivo.

Gretchen revelou também que sua união com o chef de cozinha Fernandez chegou ao fim. "Estávamos trabalhando demais. Não deu certo", disse.

Um comentário:

  1. ACOMPANHO A VIDA DA GRETCHEN DESDE SEU INICIO DE CARREIRA EM 78, E POSSO AFIRMAR QUE ELA PODE SER POLÊMICA, PODE TER CASADO MUITAS VEZES, PODE TER FEITO ENSAIO SENSUAL PARA REVISTAS E ATÉ FILME PORNÔ, MAIS ELA É REALMENTE UMA SUPER MÃE E COMO QUALQUER SER HUMANO QUE TEM ALMA, CORAÇÃO E BOM SENSO , FAZ O SEU PAPEL DEDICANDO SUA VIDA A SEUS FILHOS, TRABALHAR NÃO É VERGONHA, TO COM ELA PRO QUE DER E VIER.

    ResponderExcluir