terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

TOM AO CHICO - DO DISCÍPULO AO MESTRE - EMOCIONANTE DEPOIMENTO, UM NOBRE PAGAMENTO...


Tom Cavalcante escreve depoimento emocionante sobre Chico Anysio

Tom Cavalcante utilizou o Facebook para publicar um depoimento emocionante sobre Chico Anysio, que está internado no CTI do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. No texto, o humorista falou sobre as lições que aprendeu com o amigo.
"Aprendi com o cidadão Chico Anysio a ser pragmático, olhar a vida de frente sem dobrar os joelhos diante das dificuldades. Aprendi a olhar o mundo ao meu redor, tentando filtrar o que realmente são problemas e o que pode ser relevado em benefício da saúde do corpo e da alma", escreveu.
Em outro trecho da carta aberta, ele fala sobre a saudade que sente do companheiro: "Hoje me bateu aquela saudade, Chico. Saudade das nossas viagens pelo País apresentando o nosso hilário espetáculo 'Chico.tom.', sucesso de público e bilheteria. A cada show você, antes de entrar em cena, fazia a sua oração invocando os anjos que te dessem força e alegria para encarar mais uma plateia. Eu ficava ali na coxia só te filmando e rindo dos teus improvisos cheios de graça".
"Este homem que luta de todas as maneiras pela vida, dono de uma fortaleza inimaginável está fragilizado, mas com muita vontade de sair daquela cama. Não duvidem de sua capacidade de recuperação. Ele nos surpreenderá mais uma vez. Força ele tem para ganhar mais essa de goleada. Eu,o Brasil e a torcida do seu amado Vasco estaremos esperando confiantes", postou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário