sábado, 4 de maio de 2013

SALVE - JORGE - QUENTE: WANDA VAI GOLPEAR, COMO SEMPRE E HELÔ PREPARA INVASÃO E HÁ NOVO MISTÉRIO...


Enquanto Wanda planeja golpe e Helô se prepara para invasão, novo mistério surge em ‘Salve’: quadrilha pode ter chefe acima de Lívia


Por  | Folhetim – sex, 3 de mai de 2013 01:06 BRT
Lívia pode ter chefe
Para quem não está apaixonada, Lívia (Claudia Raia) anda bem surtadinha. A vilã de ‘Salve Jorge’ perdeu totalmente o foco nos “negócios” e, mesmo enfrentando uma época de crise, só pensa em se vingar de Théo (Rodrigo Lombardi).
Veja também:


Conforme o blog contou aqui, Lívia tentará atingir a família de seus desafetos ao vê-los felizes e fofos se curtindo na Turquia. Porém, seu objetivo é pegar um dos filhos de Morena (Nanda Costa). Atrapalhada, ela manda um de seus capangas sequestrar qualquer um que frequente a casa da traficada e quem cai na armadilha é Thompson (Odilon Wagner), que, por azar, foi visitar Lucimar (Dira Paes) na favela. Logo depois, a chefona do tráfico quase atropela o casal que tanto a incomoda, mas, segundo ela, apenas para dar um susto neles.

Wanda quer ocupar o lugar de Lívia
Preocupada com o estado emocional de Lívia, Wanda (Totia Meirelles) comenta com Russo (Adriano Garib) que a chefe perdeu o controle e não se intimida ao sugerir que eles a tirem do esquema. “Do jeito que ela está hoje nós vamos melhor sem ela, não vamos?”, dirá a aliciadora no capítulo do dia 11 de maio. Wanda também vai deixar claro que está pronta para assumir o comando da organização.
Outra desavença ameaçará a união dos criminosos. Em conversa com Jô (Thammy Miranda), Irina (Vera Fisher) dirá, em tom de ameaça, que Russo tem uma dívida com ela, referindo-se ao assassinato de seu amante italiano.
Helô se prepara para o ataque!
Enquanto os traficantes lidam com os surtos de Lívia e as discórdias, Helô (Giovanna Antonelli) planeja o retorno de Morena para o Brasil, fotografa cada passo da quadrilha e recebe a autorização da polícia turca para invadir a boate.
Helô se prepara para invadir boate na Turquia
A delegada também forjará uma operação da polícia federal e prenderá Sheila (Lucy Ramos) quando esta estiver no avião pronta para embarcar para a Turquia com Rosângela (Paloma Bernardi). A ruiva e Vanúbia (Roberta Rodrigues) levarão um susto, mas ficarão aliviadas quando o avião decolar. As duas nem imaginam o que as espera!
Riva guarda um segredo
O grande mistério do momento em ‘Salve’ é Riva (Rita Elmôr). A nova integrante da organização vai fotografar Morena sem ninguém perceber, mentirá para Russo e se comunicará por telefone com alguém, dando informações sobre a situação de Lívia.

Jô vai flagrar a ligação e, prontamente, desconfiará de Riva. Será que tem algum outro chefão por trás disso tudo?
Siga-me no Twitter: @vanessapbm

Nenhum comentário:

Postar um comentário