domingo, 9 de junho de 2013

ERA UMA BOIADA - LETRA QUE TROUXE SAUDADE DO TEMPO QUE NÃO VOLTA MAIS...



  • Add a playlist
  • Compartilhar

  • Era Uma Boiada

    Marcos Violeiro e Cleiton Torres

    Composição: Marcos Violeiro / J. Wilson
    Há quanto tempo eu não vejo uma boiada

    A passo lento nas estradas do sertão
    Há quanto tempo não escuto em meus ouvidos
    O repicar de um berrante no estradão
    Não ouço mais o grito da peonada
    Em desespero num estouro de boiada
    Há muito tempo deixei de ser boiadeiro
    Porque a idade me tirou lá das estradas

    Era uma boiada pisando firme na areia do estradão

    Hoje e saudade que vai pisando o meu pobre coração

    Meu velho laço ta guardando num cantinho

    Minha guaiaca não é mais meu cinturão
    O meu chapéu pendurei atrás da porta
    O meu arreio ta jogado no porão
    Mas no meu peito eu guardei essa saudade
    Daqueles tempos de peão de boiadeiro
    Que fui feliz montado em um cavalo
    Tocando boi por esse chão brasileiro

    Era uma boiada pisando firme na areia do estradão

    Hoje e saudade que vai pisando o meu pobre coração

    Olho no espelho meu passado refletindo

    Vejo o vermelho da poeira em meu rosto
    Também me vejo com chapéu de aba larga
    E o meu lenço amarrado no pescoço
    Ai então sinto as lagrimas caindo
    Chora saudade que em meu peito dói de mais
    No mesmo espelho vejo passar minha vida
    Vida de peão que não volta nunca mais

    Era uma boiada pisando firme na areia do estradão

    Hoje e saudade que vai pisando o meu pobre coração

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário