sexta-feira, 14 de novembro de 2014

DIRCEU PAULINO - QUE SUCESSO FEZ COMO JOGADOR DE VÔLEI PELO MUNDO; HOJE, SECRETÁRIO DE ESPORTE E LAZER, RESPONDENDO TAMBÉM PELA SECRETARIA DE CULTURA, JÁ TEM ÓTIMA NOTÍCIA AOS FREQUENTADORES DA BIBLIOTECA...


    Feed de Notícias

    Dirceu Paulino adicionou 3 novas fotos.
    19 h · 
    Projeto de Ampliação da Biblioteca Pública Municipal . A intenção é fazer uma parceria com empresas da cidade para que juntos consigamos ampliar o espaço da Biblioteca atual , o qual hoje se faz necessário, devido ao crescimento da cidade e sua população e a procura pelos serviços oferecidos por ela. Paralelo a esse projeto junto as empresas , também será feito um trabalho pela Secretaria de Capitação junto ao governo federal e estadual , visando o mesmo objetivo. Esse projeto já foi realizado anos atrás , onde uma grande empresa juntou forças com o governo municipal e membros engajados da sociedade civil para juntos realizar uma obra que beneficiou e ainda beneficia toda a cidade. Agora começamos uma nova batalha para ampliar o que foi feito no intuito de melhorar e resolver o problema da falta de espaço que depois de anos se tornou realidade. Estou confiante que estamos dando um passo importante para toda população e que ainda verei esse projeto se tornar realidade. Gostaria de agradecer a todos que estão fazendo parte desse projeto como os funcionários da biblioteca aqui representados pela Angela Soares Rocha que foi a pessoa que me contou a história da atual biblioteca e despertou essa ideia e a Graziete Bronzattoque com muita competência fez toda parte de pesquisa e montagem do projeto. Obrigado a toda equipe da Secretaria de Cultura , ao prefeito Stupp Gustavo Stupp e vice Gerson Luiz Rossi Junior por acreditar assim como eu que mesmo estando a pouco tempo na cultura poderemos fazer um trabalho digno e honesto visando o melhor para a população através da cultura encontrada na biblioteca.
    • Suzana Alzira Licht Barbi Torço para que tudo de certo a população de Mogi Mirim merece e vocês merecem o exito dessa empreitada, estou na torcida
      19 h · Curtir · 1
    • Graziete Bronzatto Torço para que os empresários e a população em geral nos ajudem a viabilizar nosso projeto...... Muito obrigada às funcionárias da biblioteca, que me ajudaram na pesquisa!!
      11 h · Curtir · 3
    • Teresa Amaral Maravilhosa a intenção de nosso secretário, nossaBibliotecaMunicipal MogiMirim e o público que a frequenta só tem a ganhar com esse projeto!!!
      6 h · Curtir
    • Sidney Coser Juntos , parceria qdo todos ganham ,parabens pela iniciativa e conte conosco.
      2 h · Curtir · 1
    • Odinovaldo Dino Bueno Parabenizamos a iniciativa de aumento no espaço físico desta nobre casa de cultura. Vamos mais além, como temos conhecimento de várias cidades que deixam um tabuleiro de xadrez e livros à disposição de quem queira ter primeiras noções do fascinante e milenar jogo de xadrez. É o momento, também, pelo nível cultura de nossa população, de se acrescentar este pequeno e importante espaço. Lembramos que na década de setenta, de 1976 a 1981, numa sala da BIBLIOTECA DE MOGI GUAÇU, formamos duas equipes, xadrez masculino e feminino, fato até inédito, que chegaram ao ouro absoluto nos JOGOS REGIONAIS DO ESTADO DE S.PAULO, na cidade SUMARÉ, no ano de 1981. No mesmo ano,tivemos dois enxadristas, eleitos, nos JOGOS ABERTO DE RIBEIRÃO PRETO, revelação. Ambos foram ouro na forte região de Campinas e Piracicaba e deixaram o nome nos anais dos JOGOS ABERTOS: Luciana Orrin Camaçari Piego (décimo lugar no VIGÉSIMO CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO DE XADREZ) e José Luís Fantinato - fortíssimo tabuleiro que correu vários Estados deste gigante adormecido, sendo dirigido por nós,numa das inesquecíveis equipes de xadrez de Mogi Guaçu. Hoje, aqueles adolescentes, dezenas deles, com grau superior, são diretores em firmas brasileiras, até além fronteiras. Hoje, onde estão, divulgam a arte de pensar para depois reagir e outras nobres qualidades que o esporte arte-ciência desenvolve. Portanto, deixamos aqui a sugestão e até uma vez por mês, se o espaço compensar, daremos um pouco da nossa experiência àqueles que agendarem, com antecedência, o interesse em avançarem no nível da arte de pensar, com pensamento em competir à nossa querida Mogi Mirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário