sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

PALAVRA CERTA - colaboração do amigo Antônio Carlos Gianotto - uma dica para surpreender a amada Julieta...

A CASCA E O MIOLO DO PÃO
Um casal muito pobre tomava café da manhã no dia de suas bodas de prata. A mulher passou a manteiga na casca do pão e o entregou para o marido, ficando com o miolo.
Ela pensou: “Sempre quis comer a melhor parte do pão, mas amo demais o meu marido e, por vinte e cinco anos, sempre lhe dei o miolo. Mas hoje quis satisfazer meu desejo. Acho justo que eu coma o miolo pelo menos uma vez na vida”.
Para sua surpresa, o rosto do marido abriu-se num sorriso sem fim e ele lhe disse:
– Muito obrigado por este presente, meu amor. Durante vinte e cinco anos, sempre desejei comer a casca do pão, mas como você sempre gostou tanto dela, jamais ousei pedir!
Moral da história:
Você precisa dizer claramente o que deseja, não espere que o outro adivinhe. Você pode pensar que está fazendo o melhor para o outro, mas o outro pode estar esperando outra coisa de você.

Autor desconhecido
  • Você curtiu isso.
  • Odinovaldo Dino Bueno Muito importante esta sapiente dica, velho amigo Antônio Carlos Gianotto - que dá lições para que o Romeu se comunique bem com a Julieta - doces lembranças do tempo que cresce e passa igual uma feliz criança. Esta bela história de amor, com a devia vênia, estarei inserindo num dos blogs, talvez, fique no insistanosonho.blogspot.com
    INSISTANOSONHO.BLOGSPOT.COM|POR ODINOVALDO DINO BUENO

Nenhum comentário:

Postar um comentário