domingo, 5 de abril de 2015

ZEZÉ OLIVEIRA - MÚSICO E MAGNO APRESENTADOR DE UM RÁDIO QUE TRAZ NO SEU "VIAGEM AO PASSADO" NOSSA SAUDADE DO BOA RÁDIO DE OUTRORA, AGORA... sintonize aos domingos - na fênix - veja na página do Zezé Oliveira - um verdadeiro radialista - na minha pequena lista...

Bom dia...mesmo... velho amigo da inesquecível Rádio Difusora... cadê nossos contemporâneos do velho rádio, sempre admirável?
Eis o recado...

Bom dia... mesmo...Zezé Oliveira - velho amigo do tempo da discoteca da rádio difusora: "que aconselho a ouvir - agora - a partir das oito horas - seu excelente programa - VIAGEM AO PASSADO - uma das melhores seleções musicais que conheço - trazendo a gostosa saudade de bons interpretes - conjuntos e orquestras... Zezé Oliveira - sem cometer besteira - já to indo à sintonia... Grato pela amável lembrança... lembrando quase os tempos de criança..." Ah...que tem saudade musical - com certeza - retornando à nossa mensagem primeira - SABE ENVELHECER COM NOBREZA E CURTIR SUAS BELEZAS... Tocando em frente...como o velho boiadeiro... estrada eu vou, estrada eu sou... um dia a gente chega, noutro a gente parte... feliz é quem sabe deixar imensa saudade...
  • Zezé Oliveira curtiu isso.
  • Zezé Oliveira Bom dia professor Dino, fico realmente muito feliz em ler o que você escreve, pois vindo de você tais palavras, não tem como não me emocionar, já que em Abril de 1967, eu entrava como operador de som na Difusora do Guaçu e ao seu lado aprendendo os primeiros passos na discoteca. Saudade demais da época, Dia 09 de abril completo 48 anos de rádio. Mas a lembrança dos primeiros momentos são inesqueciveis. Mais uma vez obrigado por tudo o que fez por mim durante o tempo em que estivemos juntos trabalhando. E é uma amizade que se perpetuou no tempo, pois hoje 48 anos depois, ainda estamos trocando palavras. FELIZ PASCOA, meu grande amigo.
    10 min · Descurtir · 1
  • Odinovaldo Dino Bueno Zezé Oliveira - você tem o dom da poesia que esta no SER que sabe agradecer o que a bela vida nos p'ra oferecer a aprender com o maravilhoso DOM DO ENVELHECER COM IMENSA SABEDORIA e nos apresentar com a magna arte uma viagem musical ao PASSADO que nos deu útil aprendizado... Zezé Oliveira - com a arte da vida - com certeza - vamos tocando em frente e relembrando os momentos PRESENTES... EM TODOS NOSSOS DIAS POR AQUI.- SÓ BOM PRESENTE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário