terça-feira, 5 de maio de 2015

BOM DIA...MESMO - A HISTÓRIA E SUA PARTICIPAÇÃO, CLIQUE E VEJA COMO FICO O REGISTRO...


    Segunda - de primeira - para bons negócios imobiliários no mundo das trocas, até com pequeno troco, facilitado! 
    Mude - efetuando uma boa troca de casa, apto. chácara e até sítios, sem se falar em veículos...
    Anuncia sua intenção aqui e por aqui fará um bom negócio como por mais de 4 décadas isto nos acompanhamos,dando toda consulta em documentação...
    Ah... temos uma troca de um apto. no Lorenzetti e uma casa na Avenida Brasil - com pequeno salão comercial por uma casa no c...
    Ver mais
    Vídeos que me causam espirros...também me INSPIRO! (recado deixado à página de um amigo do berço da amizade... bem politizado!)
    Vídeo que foi bolado por mente sapiente e apreciado por quem pensa como gente... Que paga...paga...paga e não vê nada de benefício p'ra gente e que o vídeo deixa evidente, deixando-nos impacientes! Boa -pensador Geraldo Cesar PAVÃO ROCHA - sempre com inserções sapientes! 
    Vamos levar e incentivarmos a reprodução... Pois os cinco primeiros meses, com certeza, trabalhamos só para as despesas deste desgoverno que mantem 39 ministérios e outros absurdos: chega de "sermos MUDOS!!!"
    1.492.396 visualizações
    Fernando Francischini carregou um novo vídeo.
    Este é "oooooo" vídeo para ser compartilhado!
    Curtir · Comentar ·  · 15
    Bom dia... mas bom dia...mesmo!
    Segunda-feira - semana sem feriado e começo de mês... diz..maio! Mente cheia de pensamento, a maioria, com certeza, trazido da memória, mas - com arte - ponha seu "EU" no comando e não deixe a história intrapsíquica comandar o que você tem força de dirigir, já que sempre devemos ser diretor de qualquer drama no palco da vida. E nunca deixarmos os dramas do passado atrapalharem nosso bom presente!
    A todos que por aqui passam e sabem viver bem cada momento que ganhamos por aqui quando muitos só sabem reclamar...O NOSSO BOM DIA...MESMO!
    Turistando por Poços de Caldas lembrei-me de você, amigo Odinovaldo Dino Bueno !!!

    Feed de Notícias

    Boa noite de domingo a todos. Tarde-noite de várias decisões esportivas e venceu quem teve melhor competência. No jogo da vida também é assim: a oportunidade surge e você deve estar preparado sempre.
    A todos que estão sempre se preparando, até para uma boa noite de merecido descanso e se preparando para uma ótima segunda-feira de muita produção...
    A todos oceis - de coração - UMA BOA NOITE e até o amanhecer de um novo dia.
    Ah...amanhã tem troca de imóveis com pequeno troco... veja na postagem anterior... Semana com bom início!
    Se você é veterinário recém formado e quer tocar um canil já com alguns aptos. - deixe recado in box./ Se quer trocar imóveis por casa em condomínio fechado em Caraguá - com troco ou sem troco: venha falar conosco. Troca de imóveis em geral./ Venda e troca comércio montado ou espaço para montar a venda de seus produtos. Venha com a ideia que acharemos a solução./ Quem tem uma boa ideia,com certeza, enriquece!/ Exponha a necessidade do interesse no imóvel que vai resolver aquilo que você pensa ser um problema. 
    "Quem pensa ajuda resolver seus problemas e aos dos próximos, quando procurado." Ninguém adivinha suas necessidades... exponha-as! 
    O negócio é se comunicar... Pois já dizia o velho Guerreiro que quem não se comunica...
    Odinovaldo Dino Bueno compartilhou a própria foto.
    Foi na festa do dia 23 de fevereiro de 2013 - veja as outras imagens que muito nos fazem recordar desta inesquecível comemoração em família... Lá no Bairro Bairrinho no sítio do querido Tio Filipinho Jerônimo de Almeida - agora já passando dos oitenta e trucando firme no jogo da vida com o apoio da grande família... (clique e veja comentários ao lado...)
    Curtir · Comentar ·  · 3
    Nosso blog - xadrezdinobueno.blogspot.com já faz alguns anos que vem ocupando lugar de destaque no blog abaixo citado. Clique e faça uma visita: inclusive com torneio memorial a um enxadrista contemporâneo nosso... Tocando em frente... sem ver as setas do relógio biológico, só observando o relógio do tempo enxadrístico quando praticamos o xadrez rápido, já que poucos são os torneios enxadrísticos que temos mais de hora a cada oponente! Tudo, hoje, igual o jogo da vida, passa se rápido e a solução tem (sem romanismo!) que ser encontrada mais rapidamente,ainda!
    Curtir · Comentar ·  · 2
    Uma importante analogia entre o fascinante e milenar jogo de xadrez com a arte do bem administrar uma grande empresa. 
    Se sua intenção maior é SER o dono de seu próprio negócio, então, assimile como um bom enxadrista faz com cada uma de suas peças, no quase incalculável mundo combinativo, nos seus já lances iniciais, aprendendo colocar nos melhores espaços, sem pre
    Esta pesquisa, reforço com algumas décadas de ensinamento desta analogia com o jogo da vida. Pois os melhore...
    Ver mais
    CXSTOANDRE.BLOGSPOT.IN|POR FERNANDO MANARIM
    Curtir · Comentar ·  · 1
    Após ler esta emocionante crônica do sapiente-pensador amigo Maurinho Adorno, convido a assistir o vídeo inserido no espaço anterior: UMA LIÇÃO DE EXEMPLO PELA LUTA DA UNIÃO FAMILIAR...
    A ideia da crônica sincronizada com o instrutivo vídeo, nasceu de uma troca de informações, bem processada entre mim e Orlando Pissinatti. Pois - num comentário em sua página há o registro...

    Feed de Notícias

    Navegando pela página do músico e velho amigo Orlando Pissinatti -com felicidade de oportunidade de refletir sobre este rico vídeo - convido a quem tiver um tempo que, com arte, dedique a assistir este útil exemplo...
    Uma lição que nos vem do oriente como a família deve ser preservada!
    473.685 visualizações
    FrasesDeRenato carregou um novo vídeo.
    Este é um dos vídeos mais lindos que eu ja vi! ‪#‎MARAVILHOSO‬!!! 
    O Ryan ficou no apto. dos avós neste domingo de manhã; veja a cadeira da vovó no canto, vazia, no meio dos brinquedos... O netinho chegou para colocar ordem...rsrsrs Tocando em frente... paz...ciência para sorrir... e criança para provocar o feliz refletir...
     — com Joara Letícia.
    Veja que a crônica do Maurinho Adorno - ATIRAM DE FUZIL NO JOÃO LINO - no imenso universo de acesso que o google nos oferece só sobre este blog - nossosaberladino.blogspot.com - já que temos três outros com acesso semelhante e às vezes maior ainda - tal qual o xadrezdinobueno... saberladino...insistanosonho.blogspot.com - que há acesso de vários países já com número frequente -como o caso de xadrez e curiosidades... Tocando em frente... como dizia o véio deitado: "Santo da casa não faz milagres, porém casa de santo faz! "
    Curtir · Comentar ·  · 3
    Você atualizou sua foto da capa.
    Curtir · Comentar ·  · 91
    Relembrando a turminha do tênis - na foto: Odinovaldo; Belinha;Matsuda; Zé Carlos Giacometti e o Miro Guarnieri.
    Curtir · Comentar ·  · 3

    Feed de Notícias

    Bom dia...mesmo, neste domingo que começa com arzinho frio, porém vamos esquentar a mente com pensamentos agradáveis,já que pensar é inevitável e a mente ter que ser ocupada com ação sapiente... Vamos aqui, com a permissão dos oceis, usar palavras de um sábio estudioso da mente que lemos já faz mais de meia década; vai nos dar NOBEL, e seu primeiro livro esta sempre na nossa cabeceira!
    Diz Dr.Augusto Cury - "A grandeza de um homem não é dada pelo seu Status Social, sucesso...
    Ver mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário