sexta-feira, 29 de maio de 2015

ONTEM - NOSSO BOM DIA FOI ASSIM; HOJE, BOAS RECORDAÇÕES! VEJA COMO A HISTÓRIA SERÁ CONTADA...

    A vida e sua foto...
    E vocês, de que lado estão? 
    Emoticon wink
     Tenham um dia feliz! 
    Emoticon grin

    Feed de Notícias

    No jogo da vida essa lição nos é sempre mostrada...
    Abençoadas sejam todas as voltas que a vida dá, pois numa dessas, a gente esbarra com a rainha, o sábio, o tolo, o rico, o bonito, o feio.
    A gente esbarra no mu...
    Ver mais
    Curtir · Comentar ·  · 4
    Tania Jordao Cardoso compartilhou uma foto na sua linha do tempo.
    17 h · 
    Bom dia, deleta
    17 h · Editado · 
    O tempo passa, porém a saudade fica e à mente as imagens permanecem como antes .. Essa, Joara, vai p'ro Ryan guardar onde vc estudou e outros irão este bom caminho seguir...
    SAUDADES...
    A Rádio que toca notícias, compensa ouvir e aprender detalhes... (neste comentário - quando Marim - roubou a medalha do Córinthias...) "Aprender não ocupa lugar, faz quem aprecia esta nobre arte... ocupar lugar de destaque onde o saber e valorizado!"
    Apesar de ninguém conseguir provar, todos já desconfiavam das tramoias no futebol.
    CBN.GLOBORADIO.GLOBO.COM
    Curtir · Comentar ·  · 3

    Feed de Notícias

    Ouça mais esta boa crônica do mestre Jabor quando expõe a situação política na América do Sul e,mormente, os atos da Dna.Dilma neste gigante adormecido... Ah... ouça - na sequência - a alusão que ele faz ao Roberto Jefferson - que vai se casar -porém não sairá em lua de mel! Tocando em frente... como é bom ouvir um texto espirituoso! paz...ciência para sorrir...e chuva para florir...
    Não por mentir apenas, mas para enganar a si mesma.
    CBN.GLOBORADIO.GLOBO.COM
    Curtir · Comentar ·  · 1
    Boa noite a todas pessoas que sabem o quanto representa cada minuto que passa livre de qualquer dor física ou mental. Só pensando em boas realizações e sonhos que vão se realizando. Cada notícia que recebemos do sucesso de pessoas amigas que lutam, incessantemente, para atingir determinados objetivos e, com alegria, ficamos sabemos deste objetivo atingido. Pessoas próximas que, com a arte de saber trabalhar a dura adversidade do jogo da vida, vence-a com admirável postura.
    Assim - vamos nos por aqui: ouvindo e sendo ouvido, curtindo a arte de viver e deixar quando partimos um rol de boas amizades. Já que o SER sempre vem antes do TER. Então - saber SER amigo, uma agradável arte, para TER boas pessoas no rol da rica amizade.
    Pros oceis que iguais a nós assim pensam, de coração, NOSSOS VOTOS DE UMA BOA NOITE...MESMO!
    Dá gosto de ouvir a arte do mestre Jabor no País da piada pronta... Clique e ouça esta...
    Prestes a se casar, o deputado tem uma visão crítica, quase paródica da vida política do país. Ele inverteu a lógica da corrupção numa missão quase suicida, quando denunciou mensaleiros e a si mesmo.
    CBN.GLOBORADIO.GLOBO.COM
    Curtir · Comentar ·  · 41
    A casa dos futebolistas já vai começar ser espiada pelos sapientes policiais da PF... Veja esta notícia...
    Agentes da PF ficam por três horas na empresa do ex-presidente do Flamengo
    CBN.GLOBORADIO.GLOBO.COM
    Curtir · Comentar ·  · 2

    Feed de Notícias

    Após mensalão, petrolão é, agora, futebolzão que vai doer no brio daqueles que o pequeno-notável Águia de Haia disse um dia... Tocando em frente... esta vem de fora, porém vai pegar um montão de brasileirão... até do timão! Ah...com certeza, aquela escalação do Ronaldão no jogo da França, decisão, coisas virão... Vai ter delação!
    O ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol está detido na Suíça. De acordo com o governo do país, o dirigente está em cela individual e passa bem.
    CBN.GLOBORADIO.GLOBO.COM
    idos oponentes ao nosso título de campeão de Jogo de trilha de Mogi Mirim - só recordações...)
    Ontem - após úteis exposições e produtivas intervenções sapientes do competente presidente - Sidney Coser - numa iniciativa louvável e respeitada - a Dra.Lúcia Trentin - chamou à votação e o início de uma atitude histórica à nossa bicentenária Mogi Mirim - revitalizando uma rua que, conforme nossa foto(na nossa capa) que ficara exposta pela arte do Nelson Theodoro - à frente de todos, com um poste tomando toda a calçada, numa afronta àqueles que ainda, por interesse individual, lutava pela permanência da situação: RESULTADO DA VOTAÇÃO...25 A 4. Porém - penso que só foi um bom início: PODERÁ ACONTECER O CALÇADÃO TOTAL!!! Tocando em frente...mente aberta é semelhante um paraquedas... só nos salva - mesmo com atraso - quando se abre TOTALMENTE!
    Por aqui é assim: NOIS RISCA,BELISCA E PREGA FOGO! GOSTAMOS DO JOGO... E DO JOGO DA VIDA... UM VERDADEIRO JOGO DE XADREZ!
    Reunião com os empresários da Rua 15 de novembro !
    Curtir · Comentar ·  · 1
    Aos saudosistas do bom time do Mogi Mirim E.C. - quando das quartas de final - o Mogi ganhando de um a zero - estádio cheio e num falta de atenção de um jogador cabeludo -melhor não dizer o nome do artista - foi brincar no atrasar um bola, houve a falta necessário e o empate do Santos - que levou aos pênaltis... Clique e recorde alguns segundos deste inesquecível jogo - quando Neymar fez de tudo para dar aquilo título ao Santos - já que estava de saída marcada à Espanha de Messi e cia... (recordar é viver...)
    Certíssimo - amigo - pensador-sapiente - Magno Holanda.
    "Que os profissionais leiam e tirem uma feliz conclusão... Tocando em frente... paz...ciência para sorrir ... e honestidade profissional para tudo florir...
    “Felicidade é ter orgulho do que faz. Se o que faz não proporciona orgulho a tua alma, então você jamais será feliz.” MAGNO HOLANDA
    Curtir · Comentar ·  · 81

    Feed de Notícias

     a 4 - por urgentes mudanças, começando com o alargamento das calçadas e outras modificações, porém os enormes postes, com o resultado de ontem, ainda vão permanecer, apesar que por tempo bem limitado... "Já que quem pode pouco, com certeza, com muita arte, vai conseguir o todo e vamos caminhar, ainda, NO LINDO CALÇADÃO DA RUA XV DE NOVEMBRO E DANDO-NOS UM VERDADEIRO SHOPPING A CÉU ABERTO!"
    (na foto - estamos atrás do senhor de camisa amarela e trocando ideia...)
    Pena que essa foto, ao final da votação, todos estavam de costas, pois seria possível ver a cara animada que estavam os comerciantes otimistas presentes, que ...
    Ver mais
    Sem ser visto ou indicado e bem alojado, com certeza, fica difícil o sucesso DESEJADO! Veja o que oferecemos - numa verdadeira avenida dos bons endereços dos excelentes resultados à saúde de todos,com toda infraestrutura necessária:secretária atenciosa - internet de boa qualidade e num local de fácil acesso, centro comercial de Mogi Mirim - com ônibus à porta: VEJA ESTA ÓTIMA OFERTA AOS PSICÓLOGOS - FONO E OUTROS BONS PROFISSIONAIS DA SAÚDE DA PARTE ALTA DO CORPO... (psiu e ligue já para reservar o seu horário: "quem sabe faz o tempo e, com certeza, não espera acontecer... ")
    Temos outros bons negócios imobiliários - troca de casas,aptos, chácaras e sítios com troco ou sem, além de veículos... Ligue: (19) 3806 3830 - ou deixe in box seu importante recado...
    Alugo sala para consultório... Psicólogos, Nutricionistas, Fonoaudiólogos.... No CENTRO de Mogi Mirim... 
    Se há algum colega interessado deixe me recado inbox.
    Alugo diária, por horário...
    Sala nova, sem móveis (no momento), com blindex, WC privado, sala para recepção.
    Aguardo contato...
    Curtir · Comentar ·  · 8
    Bom dia...mas bom dia mesmo! Ontem à noite, com a foto da nossa capa,que ficou quase o tempo todo exposta à vista de quase uma centena de mentes sapientes que foram à ACIMM para participar de uma decisão histórica à cidade simpatia, nossa bicentenária Mogi Mirim - quem ontem - sob a liderança de um presidente que cumpre o que fala e tem uma diretoria eficiente, deu um imenso passo ao CALÇADÃO TOTAL à rua xv de novembro - nossa PASSARELA COMERCIAL - ligando duas apreciadas pr...
    Antes de ser saudades, riremos pela arte que deixaram... Tocando p'ra frente...oncovô...
    Ultima da vez.........Só para os bem humorados............ fui......HUMOR NEGRO!!!!!!!!!!!!!!
    Curtir · Comentar ·  · 14

Nenhum comentário:

Postar um comentário