quarta-feira, 17 de junho de 2015

AMIGOS QUE ONTEM DEIXARAM O REGISTRO EM NOSSO FACEBOOK E ESTÃO NA HISTÓRIA DA BOA MEMÓRIA... CLIQUE E VEJA COMO AS FOTOS E FATOS SERÃO VISTOS...

    Boa noite a todos que por aqui passam e deixam o amável recado de que sempre curtimos com alegria. 
    Hoje, dia corrido e o sinal lento da vivo, juntamente com a internet que promete que vai melhorar,igual o governo: só fica nas promessas.
    Mas vamos ao repouso necessário e esperando um novo amanhecer. 
    Às mentes que por aqui passam e esperam um Brasil melhor, de coração, nossos votos de UMA BOA NOITE...MESMO!
    Curtir · Comentar · 
     · 31181
    Por dentro da evolução digital. Fique sabendo...
    Evento acontece em Berlin, na Alemanha, entre os dias 4 e 9 de setembro.
    CBN.GLOBORADIO.GLOBO.COM
    Curtir · Comentar · 
     · 2
    Ouça o mestre Jabor refletindo sobre as condenações do mensalão e nosso sistema carcerário. Ouvir e saber não ocupam lugar, fazem nós aprendemos...
    Principais organizadores da quadrilha receberam penas muito mais leves do que lobistas.
    CBN.GLOBORADIO.GLOBO.COM
    Ouça o mestre Jabor nesta feliz conclusão... Tocando em frente...
    Partido ignora o que está totalmente comprovado sobre as roubalheiras e os erros absurdos da política 'amantegada'.
    CBN.GLOBORADIO.GLOBO.COM
    Curtir · Comentar · 
     · 21

    Feed de Notícias

    Sua participação no FACEBOOK com registro nos blogs que atravessam fronteiras - secas e oceânicas - levando nossa história ao mundo... Quem não preserva a história, com certeza, perde a memória! Veja como fica a nossa...
    Curtir · Comentar · 
     · 8
    Clique e ouça um dueto bonito numa moda com letra educativa... A história de um carreiro que fora trabalhar na cidade, porém veja o que lhe aconteceu...
    Curtir · Comentar · 
     · 32
    Navegando por aí - encontramos esta foto - onde vários amigos que o bom arte do esporte une e deixa saudades.
    Homenageando os amigos goleiros - essa vai àquele que sempre nos dá UM BOM DIA...MESMO! O goleirão que jogou até o São Bento de Sorocaba - sim naquele time que revelou o grande Luiz Chevrolet Pereira: o amigo LUIZ ROCHA - o atencioso Neguinho - o goleirão que fez história e deixou saudades...
    Explica -Luiz Rocha - este time aí...
    Luiz Rocha da esquerda pra direita,Nelsinho,Zirda,Zé Marcio,Pitico,Palandi(Itapira),Neguinho,Vandir,Fernandinho,Dado(Itapira),Flávio(Itapira) e Mineiro(Itapira).
    Atletico Mogiano
    Jorge Cintra-Carmona-Nelsinho-Zirda-Zé Márcio-Pitico-Palandi-Neguinho
    Vandir Rondon-Fernandinho Tubarão-Dado-Flavio-Mineiro
    UM TIME BOM COMEÇA COM GOLEIRO BOM
    Descurtir · Comentar · 
     · 95
    NA FOTO - O VELHO AMIGO TONINHO DA BANCA E EX-GOLEIRO DO INESQUECÍVEL TIME DO PEIXE F.C.
    Captado à página do velho amigo do Rádio - o Zezé Oliveira - deixamos lá um recado com a imagem deste amigo - o comunicativo TONINHO DA BANCA - que sempre cultivou a arte de fazer bons amigos. Toninho da Banca - que foi um dos goleiros que integrou o inesquecível TIME DO PEIXE F.CLUBE - treinado pelo saudoso Avelino Chevrolet - o homem da lambreta, pai do nosso amigo e contemporâneo do Rádio AM - André Luís -hoje, famoso narrador esportivo em Poços de Caldas.
    Toninho da Banca - que era o goleiro onde tinha na defesa os amigos Kally e o saudoso Luís Pintado Bordignon. Lembranças boas que o esporte sempre deixa!
    Eis o texto do Zezé Oliveira - amigo que muito colaborador no final da década de sessenta muito nos ajudou na organização da enorme discoteca da Rádio Difusora - quando catalogamos todos Lps;compactos simples e duplos e até os 78 rotações daquela emissora, arte que já tínhamos realizado na Rádio Cultura de Mogi Mirim - ao lado do hoje - saudoso amigo Nílton Cavalcanti Ricci.
    Esse é meu grande amigo Toninho Correa, mais conhecido como Toninho da Banca. amigo de muitos anos. Jogamos futebol juntos em varias equipes e nós dois encerramos a carreira no mesmo time. A. A. Tucurense de Mogi Mirim. Grande abraço meu amigo. Qualquer hora passo na banca prá gente se falar.
    Esse é meu grande amigo Toninho Correa, mais conhecido como Toninho da Banca. amigo de muitos anos. Jogamos futebol juntos em varias equipes e nós dois encerram...
    Ver mais
    Curtir · Comentar · 
     · 224

    Feed de Notícias

    Bom dia a todos meus amigos
     — com Vilma Vieira e outras 12 pessoas.
    NOTA DE FALECIMENTO - esse fora amigo neste universo do "PASSOS DIAS AGUIAR".
    Sim, com pesar, noticiamos o falecimento do Sr.Luiz Conti, aos 82 anos, o Zico taxista - conforme realce do amigo Gebe - que falou da amizade dele com o pessoal do futebol do Mogi e dos radialistas. O Rádio do táxi do Sr.Luiz Conti sempre fora sintonia fixa na nossa antiga Rádio Cultura; hoje, transamerica am.
    O corpo do taxista Luiz Conti esta sendo velado no cemitério Colina das Flores,com sepultamento às 15h00. 
    À família Conti - nossos profundos sentimentos.
    Curtir · Comentar · 
     · 4116
    Bom dia...mas bom dia...mesmo! Ontem - no nosso bem visitado boa noite e, mais ainda, bem comentado: focamos a infeliz ingratidão. Só com a arte de não se esperar gratidão, vamos tocando a vida! Porém, a ingratidão incomoda qualquer santo, uai... até o casamenteiro Santo Antônio... com seu contemporâneo São João,nas suas festas deste mês,de muita união! Santo Antônio, o casamenteiro, já foi no dia 13, dia 24 - São João e, por último, dia 29, com a chave na mão, ficou,para fechar, O PEDRÃO. Mas saber ser grato, sempre bão!
    Assim sendo... a todos que por aqui passam e nos dão aquele amável BOM DIA - nossa eterna gratidão... E tudo isto - pra história vamos deixando, nos blogs, diariamente, registrando... BOM DIA...MESMO!!!
    Curtir · Comentar · 
     · 5731
    Navegando por aí - sempre reforçando o pouco saber e entendo que pouco sei ou quase nada sei... tocando em frente...o sabor das agradáveis manhãs e no café,antes e depois, a maçã!
    Da página do sapiente pensador Eder Marçal, sempre ótimas inserções e um toque às inspirações... Observe esta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário