terça-feira, 25 de agosto de 2015

Clique e ouça esse modão...Christian e Ralf - Peão da Cidade

A história cantada e contada nesta letra,com boa melodia e dueto destes irmãos, Christian e Ralf - transmite em versos bem rimados o momento de um doutor mineiro,médico,que num rodeio mostra que a vontade do pai mudou sua sina que tinha vontade de ser peão,porém o dinheiro da família levou a cursar medicina.

Em nossas andanças pelos lados de Minas e suas alterosas, cheia de vales e lindas histórias,presenciamos algumas coisas semelhantes que,com arte de geniais compositores,alguns que já se foram, fizeram outras páginas bem apreciadas. Portanto, se houver boa aceitação,faremos por aqui, o que já temos em inserções nos  blogs - com imenso acesso,conforme pesquisa GOOGLE.  Mormente no nossosaberladino.blogspot.com - que focalizamos mais nosso tempo de mais de década de discotecário-programador da saudosa RÁDIO CULTURA DE MOGI MIRIM.
Então - vamos ouvir com atenção - O PEÃO DA CIDADE.
Por aqui - caprichamos -para sapientes mentes que sabem que: NÃO É A ROUPA QUE FAZ O HOMEM,MAS SIM SUA ATITUDE QUE MOSTRA SUAS QUALIDADES!   
Proncovô - receber bem a visita e antes de falar, escuitar e observar a ação, daí vem a reação... Tocando em frente... oncovô, sô...  lá pra Minas Gerais...  no Sul -Poços de Caldas - região da Zona da Mata - Pedra Dourada...   Pra mais de bão, sô...  Segura peão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário