quarta-feira, 6 de abril de 2016

DOIS AMARGOS GOVERNOS DE ESQUERDA: O DESASTRADO DO JANGO GOULART E LULA/DILMA - excelente matéria do sapiente parte do saudoso amigo Nilton C.Ricci - o jurisconsulto -Gilson Cavalcanti Ricci - cliquem e leiam...

ARTIGO

Gilson Cavalcanti Ricci: 
"Esquerda nunca mais!"

Advogado

5 ABR 2016Por Da redação02h:00
Durante toda sua vida republicana, o Brasil amargou – e amarga – dois períodos de governos de esquerda: o desastrado governo do comunista Jango Goulart, e o desgoverno marxista leninista de Lula e Dilma, o qual está no poder já há mais de catorze anos consecutivos. Para vencer as eleições, os esquerdistas usaram e abusaram das liberdades democráticas, consagradas em nossa Constituição, e assim, dentre todos seus engodos pregados ao eleitorado brasileiro, prometeram acabar com o desemprego e a miséria. Disseram que levariam o Brasil ao primeiro mundo e que aqui “ninguém mais passaria fome”. E mais: acabariam a inflação e modernizariam os portos, as ferrovias e as rodovias - prometeram o mundo e o fundo!
      A primeira medida de Lula ao tomar posse, foi a introdução do programa “Bolsa Família” – que logo se tornou o protótipo eleitoreiro petista - o qual atualmente paga de mão beijadaa cada família beneficiária a importância mensal de cento e setenta e cinco reais, para cada família inscrita com cinco ou mais filhos de zero a dezesseis anos de idade. Tal programa governamental elevou o espertalhão Lula a “defensor dos pobres” – quiçá é pago até a apaniguados bem de vida -.   A partir de então, o Bolsa Família passou a funcionar nas eleições como cabo eleitoral infalível dos esquerdistas submissos à ditadura comunista cubana, como são Lula e Dilma, e seus camaradas bajuladores do Comandante Fidel.
      E o que eles fizeram no poder para dotarem nosso querido Brasil de infraestrutura humana e material, altamente necessária à garantia da estabilidade sócio-econômica? Nada, simplesmente nada! O que fizeram foi abrir os cofres públicos à gatunagem de políticos corruptos, que receberam vultosas propinas de empreiteiras, explodiram os cofres da Petrobrás, premiaram seus asseclas com vantagens pecuniárias criminosas como mensalão, petrolão  e outras vantagens ilícitas a favor de seus ávidos correligionários, e a desfavor do sofrido povo brasileiro. Enfim, encheram os bolsos sedentos de petistas desavergonhados, e aliados políticos indignos de viverem sob o pálio da democracia brasileira.
       O governo esquerdista vai mais longe: premiou o Comandante Fidel com dinheiro tirado do Brasil, supostamente para construir em Cuba portos marítimos e rodovias pavimentas, além de outros regalos financeiros jogados abusivamente nos bolsos de dirigentes da ditadura comunista cubana. Os lacaios do comunismo internacional – Lula e Dilma – jogaram dinheiro nos bolsos de ditadores esquerdistas de outras republiquetas dominadas pelo comunismo, como Angola por exemplo, enquanto no Brasil  empreendimentos vitais aos transportes estão miseravelmente sucateados!    
      O desgoverno de Lula e Dilma chegou ao apogeu da ilegalidade quando injetou nos bolsos dos figurões da FIFA, a título de isenção de impostos, bilhões de dólares por ocasião da Copa do Mundo de 2014, a qual, além de arruinar o erário público, constituiu-se no maior fiasco do futebol brasileiro perante o mundo. A valente esquadra Canária perdeu de vez a glória alcançada com suor e raça perante multidões de torcedores brasileiros e estrangeiros em cinco copas, que a aplaudiam com admiração e respeito. Atualmente, não passa de um conjunto banal de opacos jogadores a padecerem nos dribles desconcertantes de seus adversários!
      Portanto, oportuno o impeachment contra Dilma, que o Congresso Nacional, sob a estrita égide da Constituição Brasileira, votará brevemente sobre o destino da Dama de Cuba. Foi o suficiente para que ela e seus histéricos seguidores, taxassem de “golpe” o impeachment, numa demonstração cabal e clara da maldita intolerância dos comunistas contra os dogmas da democracia. Livre a Pátria brasileira da insanidade comunista, conclamo meus distintos leitores a gritarem comigo a uma só voz:  ESQUERDA NUNCA MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário