HISTÓRIAS RECENTES
CONSIDERAÇÕES PÓS-ELEITORAIS
1 – Inquestionavelmente, Mogi Guaçu acertou precisamente no alvo, ao eleger de novo o Walter Caveanha. E isso é tanto mais verdadeiro quando alcançou estratosféricos 60 e tantos por cento dos votos válidos.
2 – Em Mogi Mirim, duas satisfações: a eleição do Geraldo Bertanha Gebê e da Maria Helena Scudeler Barros independente de outros candidatos e candidatas pelos quais também torci. Da Maria Helena não preciso dizer muita coisa, pois não fará mandato de produção abaixo dos anteriores.
3 – Quanto ao Gebê, de quem fui parceiro, vezes concordei, vezes divergi, digo o seguinte: ele se adensou, cresceu em conteúdo como fruto das experiências de vida acumuladas e como resultado do programa de rádio que apresenta todas as manhãs, ouvindo pessoas de todas as camadas sociais. Espero muito do Gebê.
4 – Lamento, em Mogi Guaçu, pela ausência do Ivens Chiarelli. Foi um leão no exercício da liderança do Walter na Câmara. Merecia melhor sorte.
5 – Gostaria muito que Mogi Mirim tivesse eleito o Ricardo para a Prefeitura. Não temo dizer que quem inviabilizou a aliança dele com o Maria Helena deu a vitória ao Carlos Nelson.
6 – Como não sou animal que goza ou chora conforme o resultado de uma eleição, espero que os 76 anos de idade de Carlos Nelson sejam conselheiros para domar seus ímpetos. Se de uma coisa Mogi Mirim não precisa, e não suportará, a partir de agora, é beligerância.
Nenhum comentário:
Postar um comentário