sábado, 1 de abril de 2017

ARTUR NOGUEIRA - TERRA DE BONS VIOLEIROS E GENTE MUITA BOA... clique e ouça o Diógenes Duzzi...

BOA TARDE COM ARTISTA DO NOSSO BERÇO DA AMIZADE...
Este é um artista nato, o Diógenes Duzzi, (parente do famoso Zito Duzzi - daqui de Mogi) falando do alfaiate, fez me lembrar, Geso Franco de Oliveira, da aurora da minha infância querida - quando aos 9 anos - com meu primo - Antônio Abreu Leyn, (filho do Dna.Hortência de Abreu e Nazário Leyn) - fomos aprender o ofício de alfaiate, perto do Bar do Marino Caetano - da parente Darcela; bons e saudosos tempos da nossa Artur Nogueira, berço da amizade, terra de ótimos violeiros (artistas natos) e bons peões - quebradores de bois famosos: semelhante a história do primo Lazinho (filho do Tio Oliveira e a da Tia Nenê,a Dna. Conceição Bueno de Almeida, irmã do meu saudoso pai,(Onophre M.Bueno). Lazinho Bueno de Almeida, que quebrou boi pulador,(e mandou o dono do circo RODEIO dar o prêmio à entidade...) que virou até música, que fez sucesso nas vozes de Cacio e Cacinho -(bons violeiros da família Capato) nos meus tempos de radialista discotecário-programador - foi sucesso - na saudosa Rádio Cultura de Mogi Mirim. 
Diógenes Duzzi - que já abrilhantou muito a programação da nossa rádio -num CD - enviado pelo primo Jair de Almeida (filho do saudoso tio - lá da Holambra de todas as flores - Aparício de Almeida - Jair (que sempre vai) pro seus causos e nas festas de família: um show! 

Bom - feliz por encontrar por aqui este bom artista, efetuando suas paródias e músicas que alegram todos o cantos e recantos deste gigante adormecido... Tocando em frente...

Proceis que chegaram até aqui - BOA TARDE MESMO...
Psiu - clique sobre a foto e assista um show...   Doncovin-proncovo, tocando em frente...

 para 

Micose e Frieira - Clube Veteranos 1991


Nenhum comentário:

Postar um comentário