- Por Neto | Blog do Neto – 9 horas atrás
Outro absurdo é convocar o Cícero do São Paulo para o meio-campo. Para vai! O cara chegou outro dia. Estava completamente esquecido no exterior. Se for valer a boa
- Por Neto | Blog do Neto –
Por mais que tente respeitar o trabalho do Mano, principalmente por aquilo que fez nos tempos de Grêmio e Corinthians, é duro aceita-lo na Seleção Brasileira. Por mais que seja difícil e um tanto demorado o processo de renovação do grupo brasileiro, não precisa também exagerar, né? Qualquer um vê, por exemplo, que esse menino Mário Fernandes ainda não tem condições de servir o Brasil. Principalmente se analisarmos que ele deixou de fora o palmeirense Cicinho, que tecnicamente é melhor do que ele. E isso sem bairrismos, hein?
Entre os volantes convocar o corintiano Paulinho e simplesmente esquecer o flamenguista Willians é sacanagem. E colocar o Rômulo do Vasco e não lembrar do Arouca? Pelo amor de Deus! Vão falar que o santista está machucado. Mas os jogos contra o argentinos são só dias 14 e 28. Daria pra recuperar, pô!
Há algumas semanas tinha confirmado o acerto do Neymar com o Real Madrid. E realmente estava tudo apalavrado, inclusive com salários e premiações definidos e ainda a condição de esperar o mundial de clubes no final da temporada. Mas parece que o rival Barcelona entrou na jogada para furar os olhos do rival espanhol. Escutei isso da boca de um grande amigo do Wágner Ribeiro, empresário do jogador.
Os catalães aceitariam torrar 60 milhões de euros para garantir a transferência, não apenas na multa rescisória. Nesse caso seriam 45 milhões da multa e mais 15 milhões de euros divididos entre comissões e luvas. Assim o Santos não ficaria com um centavo a mais além do valor da cláusula penal. Que coisa, hein?
Já falei em outras oportunidades que rico ele já está. Não importa para onde vá. Agora no sentido de desafio na carreira, o Real seria mais interessante. Até porque sofre a pressão de equiparar o desempenho vencedor do Barça. Agora entrar na turma do Messi seria mais tranquilo, né?
Nenhum comentário:
Postar um comentário