Algumas vezes titular, outras no banco. Essa foi a rotina de Rivaldo no São Paulo sob o comando de Adilson Batista. Apesar de ser o grande xodó da torcida, o meia não é unanimidade no Morumbi. Nada mais nada menos que Juvenal Juvêncio, presidente do clube, não anda satisfeito com o camisa 10. Para o mandatário, Adilson Batista errou em insistir na escalação do jogador.
Em entrevista ao "Jornal da Tarde", Juvêncio criticou o ex-treinador por ter dado ouvidos à torcida que em todas as partidas pedia Rivaldo no time.
- Às vezes, ele parecia querer atender ao pedido do torcedor para pôr o Rivaldo. E muitas vezes não era o caso...Contra o Inter, por exemplo, o Rivaldo ficou o jogo todo em campo, mas não estava bem. Perdeu um gol claro. Adilson é um bom cidadão, mas não deveria querer contemporizar, agradar à torcida, ao grupo e à mídia. O compromisso aqui é com a instituição - afirmou.
- Rivaldo é um grande profissional, disciplinado, mas já não é mais aquele jogador - completou o presidente.
Um dos defenderam Adilson Batista após sua demissão, Rivaldo tem seu futuro incerto no Tricolor. Com contrato até o fim desta temporada, dificilmente Juvenal Juvêncio optará por renovar o seu contrato, já que está insatisfeito com seu desempenho
Nenhum comentário:
Postar um comentário