sexta-feira, 28 de outubro de 2011

LUCIANO, APÓS DISCUTIR COM IRMÃO, FOI INTERNADO POR OVERDOSE DE REMÉDIOS.

Cantor Luciano é internado em hospital em Curitiba

O cantor Luciano, da dupla Zezé de Camargo & Luciano, foi internado nesta sexta-feira (28) em um hospital em Curitiba (PR). Segundo a Band local, o músico deu entrada desacordado, após sofrer uma overdose de remédios.


Luciano chegou por volta das 10h no Hospital Santa Cruz. Nenhum boletim médico ainda foi divulgado e o cantor passa por exames.


A internação acontece após uma briga com Zezé na noite passada, que pode ter colocado fim à dupla. O irmão mais velho subiu sozinho ao palco e pediu desculpas à plateia, explicando que havia se desentendido com Luciano no camarim.


Logo depois, Luciano subiu para se explicar para os fãs e surpreendeu a todos dizendo que a dupla terminaria até o fim do ano. No entanto, minutos depois, o Twitter oficial da dupla garantia que tudo não passava de uma briga entre irmãos e o mal-entendido seria desfeito.


Veja abaixo o vídeo do momento em que Luciano anuncia o fim da dupla: "A culpa é totalmente minha e de repente da minha saúde. Há muito tempo que venho brigando com isso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário