quinta-feira, 26 de abril de 2012

Anderson Silva afirma ser vaidoso e ‘meio afeminado’


Anderson Silva é campeão mundial de UFC (Ultimate Fighting Championship), mas para o site “F5” ele demonstrou que é um homem de coragem também fora do octógono ao declarar que todo homem é meio afeminado, mas que ele é ainda mais do que os outros por ser extremamente vaidoso.

“Sou meio afeminado. Não falo do timbre de voz (...) O que digo é que todo homem é meio ‘afeminado’, e eu sou mais que os outros”, disse ele, que confessou: “passo creminho Victoria's Secret, uso perfume e máscara antes de dormir”.

O assunto sobre a vaidade do lutador ficou em evidência por causa de uma das revelações publicadas no livro autobiográfico “Anderson Spider Silva”, cujo autor é o jornalista Eduardo Ohata, sobre a sua calvície. O livro foi lançado na noite da última terça-feira (24), no Rio de Janeiro.

Ao contrário do que muitos imaginavam, ele não raspa os cabelos para assustar seus adversários. “Meu visual careca não tem nada a ver com as lutas (...) A verdade sobre meus cabelos é que eles caíram nocauteados pelo 'Alisabel' (produto para alisar cabelos crespos)”, contou ele para o site.

Mas tanta vaidade tem uma justificativa : "Não tem nada de boiolagem nisso. Mulher gosta de homem cheiroso!", afirmou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário