quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

VAIL CHAVES DEVERÁ VOLTAR SER O NOME DA ARENA DO SAPÃO, APÓS A OFICIALIZAÇÃO, NO DIA 15, DO TOTAL COMANDO DO MOGI MIRIM E.C. SER TRANSFERIDO AO SÓCIO DO RIVALDO...


  1. Vamos fazer esta campanha, no face, na imprensa, poder executivo, poder legislativo, munícipes comuns.
    E o mais importante, que torne eterno no estatuto do clube, pois não dá para aceitar que cada dirigente coloque o nome que bem lhe convir.
    Curtir ·  · Promover · 
  2. Curtir ·  · Promover · 
  3. 1Curtir ·  · Promover · 
  4. Curtir ·  · Promover · 
    • Boa seleção de música sertaneja, com tempo superior a sessenta minutos... Muito em breve, teremos novidades no mundo radiofônico na região. Uma equipe de antigos e experientes radialistas estará revivendo um rádio de boa qualidade. Detalhes estão sendo acertados entre os sócios. Haverá um setor dedicado aos bons negócios imobiliários, com orientação de experientes consultores e bem sucedidos empresários no ramo imobiliário. Maiores detalhes (19) 3806 3830.
      sertanejo antigo...só modão
      Musica sertaneja antiga....1 hora de musica sertaneja
    Curtir · 
    • Bom show dos dois irmãos. Repertório com músicas que foram sucesso na interpretação de outras duplas. Sugestão nossa para quem gosta de uma boa seleção de músicas sertanejas.
      Chico Rey e Paraná DVD
      DVD da dupla sertaneja Chico Rey e Paraná
    Curtir · 
    • Ideias surgem para ser analisadas e depois colocadas em prática... Observe esta - bem revolucionária - onde estamos estudando sua viabilidade. Aliás já estamos até com espaço reservado. Portanto, se você estiver pensando em algo semelhante, vamos unir forças! (19) 3806 3830.
      Casa Container - Danilo Corbas [ Jornal da Band ]
      Contêiner é alternativa barata para moradias Primeira casa container a ser construída no Brasil pelo Arquiteto Danilo Corbas, é uma maneira mais barata e eco...
    Curtir · 
  5. Curtir ·  · Promover · 
  6. Curtir ·  · Promover · 
  7. Curtir ·  · Promover · 
  8. É a mais pura verdade!!!
  9. Conheça nossa página Dicas Profissionais
    Curtir ·  · Promover · 
  10. Charge de Luiz Fernando Scheidt
  11. Curtir ·  · Promover · 
  12. Curtir ·  · Promover · 
  13. 1Curtir ·  · 
    • Nelson Victal Uma bela festa!
    •  O sapiente monsenhor Paiva falou pouco e disse muito... Como vários fatos que integraram a história da música sertaneja e naqueles momentos se fizeram presentes junto com muita gente... 
      Uma festa que ficará na memória de quem foi, viu e assistiu  singular festa, muito bem organizada!
      há 6 horas · Curtir · 1
    • Rosana Bronzatto de Azevedo Olha, não sei quanto a vocês, mas eu me diverti muito!
    •  Foram momentos emocionantes e inesquecíveis, os quais fizeram quebrar anos de ausência dos palcos de auditório; nós que tivemos a honra de ser o apresentador do último show de Tião Carreiro e Pardinho em Mogi Mirim - no bairro Santa Cruz - no circo RODEIO MÉXICO - também do saudoso toureiro ASA BRANCA. Na oportunidade,  apresentamos um bom show de Simoso e Simosinho, antecipando ao show dos REIS DO PAGODE - que à época já contava com a ajuda do Campanha, da velha dupla de Campanha e Cuiabano. Naquele dia, tivemos a honra de aceitar o convite do rei do pagode para apresentar, infelizmente, sua última aparição no palco da baixa mogiana, pois já doente, veio a falecer algum tempo depois, deixando enorme laguna no meio sertanejo! Mas com esta volta ao palco da música sertaneja, estamos reunindo velhos companheiros para fazer, muito em breve, um rádio no estilo do velhos tempos, do saudoso e sempre lembrado amigo Pintaca. 
      Portanto - Rosana - logo após o carnaval - deveremos estar elaborando um rádio no estilo dos velhos tempos, com programação feita com realce ao criador da obra e narrando o fundamento da gravação, passando CULTURA MUSICAL AOS OUVINTES... BOA MELODIA COM  VERDADEIRA POESIA, CONTEÚDO NA MENSAGEM!
  14. moça do corpo enrugado do sol de ipanema, já ta com artrose, pegou enfisema, levanta os seus peitos pra nao tropeçar
    Curtir ·  · Promover · 
  15. 1Curtir ·  · Promover · 
  16. Curtir ·  · Promover · 

Nenhum comentário:

Postar um comentário