sábado, 17 de agosto de 2013

CONTINUE FAZENDO COISAS NOVAS... (um conselho do amigo - sumido - o médico perito Sebastião De Almeida Filho)

CONTINUE FAZENDO COISAS NOVAS:- Desafie-se a sempre aprender coisas novas. Não precisa ser nada grandioso. Leia livros diferentes, assista filmes diferentes, converse com pessoas novas, exponha-se a novas experiências, aprenda novas habilidades. Escolha algumas mudanças e haja em função delas. Quanto mais tranquilo você se sentir com a mudança, mais ágil será. A capacidade de aprender é realmente o nosso maior bem em meio ao desconhecido, porque, não importa o que o futuro nos reserve, temos a chave para adaptação bem-sucedida. Não podemos saber agora o que precisaremos aprender, porque desconhecemos o que virá. Mas tenho certeza de que sermos capazes de aprender quando precisarmos...

Um comentário:

  1. Bom dia! Amei a mensagem, é bem assim, eu me sinto muito bem com os meus 64 anos, avó de adolescentes que me amam e me incentivam a ser como sou, alegre e disposta a tudo, aprender sempre e nunca fugir da vida!
    Coisas novas, isso é maravilhoso, viajar, conhecer lugares novos, pessoas novas!
    Ainda bem que o faço acompanhada da pessoa mais amada em minha vida, meu marido!!!
    Abraços Sr Dino!

    ResponderExcluir