domingo, 11 de agosto de 2013

UM PAI HOLANDÊS - QUE MUITO FEZ PELA HOLAMBRA: FAMÍLIA WAGEMAKER; OUTRO, DE FAMÍLIA TRADICIONAL EM MOGI MIRIM; ADORNO... HOMENAGEADOS PELOS BONS FILHOS...

  • PAIS QUE PASSAM E MARCAM...   SÃO SEMPRE LEMBRADOS POR AQUELES OS CONHECERAM...

  • O meu partiu a quase 11 anos, foi um homem marcante! Fez a diferença por Holambra! Engajou várias batalhas, tenham elas sido pelas calçadas ou pela emancipação! Pai me orgulho de ter sido sua discípula, aluna, observadora e confesso q ainda, através dos anos q tenho passado entendo, e cada vez melhor, lições q no dia q me deste nao fazia a menor idéia do q se tratava! Obrigado! Um super beijo no seu coração!



    • Você, Wendel Almeida e outras 11 pessoas curtiram isso.
    • Odinovaldo Dino Bueno Alessandra - tudo que você escreveu, assino embaixo. Mais - ainda - o meu grande amigo João Wagemaker - além de ótimo enxadrista - fazia da sua vida, o fascinante jogo de xadrez, como naquela crônica que o Padre da Holambra pediu para eu ler na missa de sétimo dia, a qual tenho até hoje, às vezes, alguém a lê e pergunta quem foi este senhor que estava ano luz à sua frente...

  • Pedro Franco de Campos veja se o seu pai que esta nessa foto...abraço. Zeca
    Antonio Franco, Eloy Prado, Alor Vaz e meu pai Carlos Adorno.    Eu, Dino Bueno, acrescento, com boa certeza, que os sorvetes consumidos eram os famosos do saudoso GENARO BOTELHO.    Sorvetes que continuam fazendo sucesso, agora, já  com cem anos,  na mesma  arte e o capricho do filho da Dna.Eunice e Genaro Botelho - CARLOS R.BOTELHO -  Na foto - após os prédios do CINE S.JOSÉ, ANTIGA LOJA DO MORAES; CASA MARQUES E, AÍ SIM, A SORVETERIA SÃO JOSE - hoje - sob a direção do amigo e eterno radialista - CARLOS ROBERTO BOTELHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário