segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

O CALÇADÃO DOS SONHOS DA RUA XV DE NOVEMBRO EM MOGI MIRIM JÁ TEM ATÉ MODELO, COM FOTO: VEJA E EXPONHA SUA NOBRE OPINIÃO... MOGIMIRIANOS, VAMOS TER NOSSO CALÇADÃO E A ALEGRIA DE LIGAR DUAS BELAS PRAÇAS POR UM PAISAGÍSTICO CORREDOR COMERCIAL! VAI SER O MAIS SINGULAR DA BAIXA MOGIANA, COM CERTEZA! VEJA QUE BELEZA!!!


  1. Sugestão aos sapientes proprietários de LOJAS NA RUA XV DE NOVEMBRO - EM MOGI MIRIM - LIGANDO OS BELOS JDs da Pça. RUY BARBOSA E O HISTÓRICO JD.VELHO.
    Lembro-me que o âncora Gebe - que também luta e vê longe - vem lutando e apresentando, semelhante a nós, os benefícios que teríamos: AGRADÁVEL SHOPPING AO CÉU ABERTO.
    Com a palavra os formadores de opinião da nossa querida e bicentenária MOGI MIRIM - que pode ter seu primeiro CALÇADÃO, tirando aqueles horríveis postes e uma rua perigosa de se caminhar, mormente se tiver criança para andar naquela inexistente calçada! Vamos caminhas, comprar e VIVER A VIDA SEPARADA DO HORRÍVEL TRÂNSITO DE VEÍCULOS QUE NÃO RESPEITA O PEDESTRE!
    "Mudar e aceitar a evolução é sinal de acreditar que O MUNDO NOS DÁ OPORTUNIDADE À CRIATIVIDADE E A MUDANÇA É OBSERVADA POR QUEM SABE ADMIRAR VIDA COM QUALIDADE!"
    Centro de Santos renasce e comerciantes comemoram o bom momento


    Foto: Alberto Marques/AT
    Foto: Centro de Santos renasce e comerciantes comemoram o bom momento

Leia mais: http://atdig.net/1ffP895

Foto: Alberto Marques/ATCurtir ·  · Promover · 
    • Odinovaldo Dino Bueno Psiu - serve como ótima sugestão: pois até a velha banca aparece lá na ponta do calçadão... Vamos progredir e não ficar ouvindo pessoas que não querem a evolução. Inacreditável que um corredor de ótimas lojas que deveria ligar dois excelentes logradouros públicos, dos mais belos das cidades da baixa mogiana, fique intransitável pelo capricho de alguns! Quando uma grande maioria, de visão evolutiva, vem lutando para esta desejada mudança. Veja e imagine como ficaria na RUA XV DE NOVEMBRO - CENTRO DE MOGI MIRIM...
    • Vilma Vieira Acho uma excelente idéia Odinovaldo...andar nessa rua é complicado, as vezes tem que andar pela rua...pq resolvem bater papo na calçada e não tem passagem.
    • Marê Tavares Amei..bem que poderiam aceitar as mudanças...seri tão bom!!
    • Odinovaldo Dino Bueno Agradecemos as sapientes mentes, pessoas que admiram a evolução, que apoiam o moderno. Vamos, unidos, divulgar esta ideia aos vereadores e formadores de opinião da NOSSA QUERIDA MOGI MIRIM. Esperamos que A ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E DEMAIS SIMPATIZANTES DESTA EVOLUÇÃO ACRESCENTEM COM SEUS RICOS COMENTÁRIOS NESTA NOSSA INSERÇÃO...
    • Cassia Manara Desde quando o GB começou com essa maravilhosa ideia , de transformar a rua 15 em um calçadão , eu fui a primeira a concordar com a ideia , mas vamos ser realista , esse povo que nós mesmo colocamos para trabalhar a nosso favor , o que fazem com o povo hoje , não estão nem ai , ninguém quer saber se é para nosso bem ou não ........ infelizmente não adianta gritar ou espernear , eles do poder acaba fazendo o que sempre querem , e nós vamos continuar pagando nossos impostos direitinho , se não já viu ......... o que precisava mesmo era a união dos mogimirianos , não só nesta questão , mas em tantas outras , que estão visíveis aos nossos olhos , mas sem violência , tem tantas maneiras de resolver questões sem partir para o vandalismo , pensem nisso !!! ....... me desculpe é a minha opinião !!!
    • Odinovaldo Dino Bueno Agradecemos o amável registro expresso e a nobre opinião da VILMA VIEIRA; DA MARÊ TAVARES; a veemente manifestação da CÁSSIA MANARA, e de todos que passaram e deixaram o nome à página e que, muito em breve, estaremos inserindo nos blogs para ficar confirmado aqueles que lutam por uma cidade de visual melhor e convidativa a um passeio com a família, unindo às compras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário