quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

A QUEM ME ESCREVEU CUMPRIMENTANDO PELO ANIVERSÁRIO: AGRADEÇO PELA LEMBRANÇA...

No dia 23 - leitores e amigos deixaram lindas mensagens incentivadoras que continuo curtindo para alegria e na sequência de meus dias. Já que todo dia a gente aniversaria: quem serve para servir com aquilo que produz, já é uma das formas de eterna alegria...
E das várias pessoas que faz alguns anos que nos deixa muito feliz com seus elaborados textos, que são verdadeiras poesias, realço a sapiente e grande amiga - Maria Cecília - a qual me inspira esta eterna alegria, que espero, leve-me até o meu dia de despedida, deste mundo, uma maravilha!

Maria Cecília - agradeço muito pelas incentivadoras palavras que penetram e são guardadas em nosso ser.
Há pessoas que marcam nas suas palavras, transmitindo alegria a quem as recebe, seja qual for a época e motivos.
Cecília - a amizade de qualidade não importa a distância e nem o tempo, ela nos alimenta tanto quanto as maiores vitaminas já criadas. Portanto, nossos dias vão melhorando com as notícias que vão até nós chegando, escrita com bonitas palavras, por pessoas iguais a você que sabe cultivar e unir os seres de bons sentimentos.
Muito grato - Maria Cecília - por ajudar fazer pessoas melhores para o mundo que desejamos deixar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário