terça-feira, 21 de agosto de 2012

MARCELO GOTTI COMENTA A PROPAGANDA POLÍTICA DOS CANDIDATOS EM MOGI MIRIM...


Acabei de assistir a propaganda política na TV. Me desculpem, mas a maioria não tem a menor condição de compor a Câmara Municipal. Temo pelo pior! São 197 candidatos e está difícil selecionar 10! Incrível a banalização da candidatura. Não existe, ou nunca existiu, critérios? Depois o povo reclama!
 ·  ·  · há 2 horas
    • Marcelo Gotti Querido Sergio Iamarino. O pior que não é critica. É a pura realidade. Poucos estão preparados para assumir um cargo com este. Não sei se tu és candidato, mas tomará que estejas preparado para receber críticas e a inteligência de conviver com elas. Serão muitas pode acreditar. Em relação 2016, não tenho pretensão alguma.
      há ± 1 hora ·  · 2
    • Tiago Costa Quinta feira será apresentado o meu ideal como candidato, com todo respeito ao Marcelo Gotti a democracia é baseada nesses fatos, mas não tiro sua razão quando expressa sua opinião. Um grande exemplo é Tiririca como Legislador...
      há 22 minutos · 
    • Marcelo Gotti Não é opinião Tiago Costa, é fato. Não tenho favorito, repudio ou discriminação por quem quer que seja o candidato. Nem pelo Tiririca, para seu conhecimento. Quem elegeu o Tiririca foi o povo e depois reclama. Volto a afirmar: aqui em Mogi, poucos candidatos tem a condição de sentar na cadeira de vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário