domingo, 2 de janeiro de 2011

RIVALDO, SONHO E META, PRESIDENTE E JOGADOR DO M.MIRIM E.C. (O SAPÃO)- DEMITIU NESTE DOMINGO O TÉCNICO ROBERTO DAVINO

Presidente-jogador, Rivaldo demite técnico do Mogi Mirim

Craque dispensa Roberval Davino por não concordar com suas atitudes

Por GLOBOESPORTE.COM Mogi Mirim, SP

MONTAGEM reprodução twitter rivaldo presidente e rivaldo jogador mogi mirimNo Mogi Mirim, Rivaldo acumula as funções de jogador e presidente do clube (Montagem)

A duas semanas do início do Campeonato Paulista, o Mogi Mirim demitiu o técnico Roberval Davino. O curioso é que o responsável pelo desligamento do treinador foi Rivaldo, que concilia as funções de presidente e jogador do Sapão, apelido do Mogi.

Na noite deste domingo, através do Twitter, Rivaldo divulgou a informação:

- Eu, como presidente do Mogi Mirim, tomei a decisão de dispensar o treinador do Mogi por não concordar com certas atitudes. Estou atrás de outro.

No site do clube, Rivaldo deu maiores explicações:

- Como jogador não posso deixar de reconhecer que ele é um bom profissional, mas como presidente, faltou diálogo. Não podia mais ficar aceitando certas decisões tomadas sem minha participação. O investimento no clube é 100% meu e, no mínimo, mereço participar das decisões. Como presidente, entendo ser necessária esta decisão agora, para não ter que mudar o curso do nosso trabalho durante a competição. Vou correr atrás de um profissional que possa preencher as nossas necessidades e que venha para somar, pois o Mogi Mirim não se resume a uma única pessoa

O primeiro jogo do Mogi no Paulistão será dia 16, diante do São Paulo, em Mogi Mirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário