quinta-feira, 3 de março de 2011

VEJAM QUANDO OS BANDIDOS VÃO À ESCOLA...(MOGI GUAÇU)

DIG identifica e prende vândalos que invadiram escola no Jardim Fantinato


Adolescentes chegaram a defecar na cozinha

Alair Junior 25/02/2011

fotos: ONF

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Mogi Guaçu (SP) identificou e prendeu cinco adolescentes que praticaram o vandalismo e o furto na escola Therezinha Aparecida Villani de Camargo, na rua Jorge França de Camargo, no Jardim Fantinato onde promoveram ‘barbaridades’ no local. O crime foi descoberto no domingo (20) por volta das 16hs e a equipe do delegado José Antônio Carlos de Souza recuperou os computadores e outros objetos furtados e prendeu os envolvidos na tarde desta quinta-feira (24).

Os investigadores da DIG identificaram os autores do crime e, com apoio de Guardas Civis Municipais, os cinco adolescentes foram localizado, detidos e levados até a DIG onde, interrogados ao lado dos pais, confessaram o crime. Os vândalos são todos menores de idade e um dele é ex-aluno da escola.

Eles contaram ao delegado que decidiram invadir a escola na noite de sábado com o objetivo de conseguir doces, no entanto, decidiram promover a desordem e o furto. A investigação revelou também qual dos menores defecou na cozinha. Todos confessaram. O caso foi encaminhado para o Ministério Público e o Estado deverá processar os pais desses menores que, condenados, deverão arcar com o prejuízo promovido pelos filhos. (vejam, na foto, para onde vai nosso mundo - se as coisas continuarem assim...)













Nenhum comentário:

Postar um comentário