domingo, 28 de agosto de 2011

CLIQUE E CONHEÇA A ARTE DA MOGIMIRIANA QUE MORA NA ÁUSTRIA...


Comunico-lhes que estarei participando desta importante exposicao " ARTE ÍBERO-AMERICANA EM VIENA" representando o Brasil.http://www.facebook.com/event.php?eid=192212987511671Arte Ibero Americano. Hispanic ArtPara ver seu mural ou para escrever no mural de Rosangela, clique no link abaixo:http://www.facebook.com/n/?odinovaldo%2Fposts%2F183557878382498&mid=4c3e66cG5af310de8798G13951c1G3a&bcode=AZM3lkEY&n_m=odinovaldo%40yahoo.com.brObrigado,
A Equipe do Facebook.

Um comentário:

  1. Para aqueles que ainda nao conhecem meu trabalho aproveitem para fazer uma visitinha ao meu Site:
    www.artmajeur.com/artebrasil

    Fico muito feliz em receber comentários, sugestoes e até mesmo críticas - tudo é válido quando o propósito é MELHORAR cada vez mais.
    Minha atual fase está bastante colorida, com cores vibrantes e cheias de vida. Esta fase foi iniciada logo após meu retorno do Brasil, entao tudo tem a ver com a energia e felicidade que eu trouxe comigo na bagagem. É muito bom visitar a terrinha amada, rever familiares e amigos para depois voltar e ARRASAR nas minhas criacoes artíticas.
    ... e tudo isso eu compartilho com voces com muito prazer.

    Abracao,

    Rosangela

    ResponderExcluir