quarta-feira, 24 de agosto de 2011

SÓCRATES CORINTIANO SABE POUCO QUANDO DEVERIA SABER MUITO...

Sócrates agradece apoio e afirma que não vai 'fugir da luta'

Astro da Seleção de 1982, ex-jogador se recupera de uma hemorragia no fígado

Divulgação

Em foto divulgada pela família do ex-jogador, Sócrates faz fisioterapia em hospital de SP: 'não vou desistir da briga'

Em foto divulgada pela família do ex-jogador, Sócrates faz fisioterapia em hospital de SP: 'não vou desistir da briga'

Quatro dias após ser internado em estado grave, com complicações no fígado causadas por uma hemorragia no local, o ex-jogador Sócrates apareceu em público e já deu sinais de que está bem melhor em relação ao quadro crítico apresentado primeiramente. Em entrevistas exibidas no Jornal Nacional e Jornal da Globo nesta terça, o ex-jogador mostrou bom humor e boa recuperação.

As duas primeiras noites no Hospital Albert Einstein foram 'malucas', de acordo com Sócrates, mas a resposta aos procedimentos realizados foram excelentes. "Eu estou ótimo. Minha evolução está sendo excelente, estou fazendo fisioterapia já", disse.

De acordo com suas previsões, após mais alguns dias ele já deve voltar para casa. "Acho que até o final de semana estou em casa, fazendo minhas caminhadinhas, jogando um tênis", comentou.

Por fim, o eterno ídolo corintiano ainda agradeceu a todos que se preocuparam com seu estado, e disse que não vai "desistir da luta". "Queria deixar um beijão para todo mundo que rezou, que torceu, que se lembrou. Eu não vou desistir da briga não, vou continuar enchendo o saco de vocês (risos)."

Um comentário:

  1. Que bom que esteja animado, sim,todos os seus fãs irão sempre torcer por ele.
    Abraços!
    Ivone

    Meus blogs: "poemas sem peias" e levitar em brancas nuvens"

    henristo.blogspot.com

    ResponderExcluir