domingo, 28 de agosto de 2011

Para Marcos, vitória foi presente para torcedores do Palmeiras


por ESPN.com.br com agência Gazeta Press

No primeiro jogo após o seu aniversário de 97 anos, ocorrido na última sexta-feira, o Palmeiras venceu o clássico contra o Corinthians por 2 a 1, neste domingo, em Presidente Prudente, e voltou a triunfar no Campeonato Brasileiro após cinco jogos. Para o goleiro e capitão Marcos, o triunfo se tornou mais especial pela data comemorativa.

"A torcida esperava uma vitória e conseguimos dar a vitória para eles. Nossa torcida está um pouco impaciente, mas um dia depois do aniversário conseguimos dar o presente. Sempre quando é uma data comemorativa a gente perde, e hoje conseguimos dar o presente para o nosso torcedor", disse Marcos.
Com a vitória no Derby, o Palmeiras foi aos 32 pontos no Campeonato Brasileiro e se manteve na sexta colocação. A equipe, no entanto, não deixou o líder Corinthians, que tem 37, se desgarrar na tabela.

"Foi bom que a gente não deixou eles se distanciarem muito e ainda nos aproximamos dos quatro primeiros colocados", analisou Marcos, que já projetou o confronto direto contra o Botafogo, na próxima quarta-feira, no Engenhão.

"O Botafogo tem um time bem montado, que está jogando muito bem. Vamos ter dificuldades, mas temos que jogar como fizemos hoje", pediu o veterano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário