quarta-feira, 24 de agosto de 2011

A MENTE ESTANDO SÃ, O CORPO É UMA PARTE...



Na real...

Creio que é demasiado simplista dizer que "a cadeira não atrapalha em nada", afinal, não podemos ignorar que vivemos uma época de supervalorização do físico, da aparência, em detrimento do Ser, da essência humana. Por outro lado, quantas mulheres por aí com seus corpos "perfeitos", tanto funcionalmente quanto nas formas, queixam-se da falta desse Amor que você procura ou mesmo somente alguém para namorar, trocar carinhos, conversas e aconchego?
O maior paradoxo do tempos atuais: nunca houve tanta facilidade de comunicação e de troca entre os humanos no entanto, a solidão ou a sensação de isolamento é uma constante. Então vem a pergunta: essa solidão é causa ou consequência desses relacionamentos passageiros, "pegação", azaração, sexo por sexo, sem envolvimento afetivo mais profundo, que permeia a vida da grande maioria das pessoas?
Mas se você deseja, então acredite! "Cuida do teu jardim que as borboletas chegarão". Um homem que se aproximar de você procurará saber QUEM você é, esse Homem olhará e valorizará a Pessoa que você é e não apenas o seu corpo. Parece muiito raro isso, não é? Pois é mesmo! Mas acredite, não apenas para você ou para as pessoas com algum tipo de limitação física. Ser VISTO e ACEITO com nossas virtudes e não-virtudes, "qualidades" e "defeitos" é o sonho de qualquer ser humano!
Nossa utopia primordial?
Boa Sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário