No primeiro jogo após o seu aniversário de 97 anos, ocorrido na última sexta-feira, o Palmeiras venceu o clássico contra o Corinthians por 2 a 1, neste domingo, em Presidente Prudente, e voltou a triunfar no Campeonato Brasileiro após cinco jogos. Para o goleiro e capitão Marcos, o triunfo se tornou mais especial pela data comemorativa.
"A torcida esperava uma vitória e conseguimos dar a vitória para eles. Nossa torcida está um pouco impaciente, mas um dia depois do aniversário conseguimos dar o presente. Sempre quando é uma data comemorativa a gente perde, e hoje conseguimos dar o presente para o nosso torcedor", disse Marcos.
Leia Mais
- Felipão contém euforia e condiciona briga pelo título a vitória sobre o Botafogo
- Chicão detona comportamento de Valdivia; chileno retruca: 'ele pode falar o que quiser'
- Após gol da vitória, Fernandão deixa titularidade nas mãos de Felipão
- Palmeiras ganha clássico, mas Corinthians leva título simbólico do primeiro turno
Com a vitória no Derby, o Palmeiras foi aos 32 pontos no Campeonato Brasileiro e se manteve na sexta colocação. A equipe, no entanto, não deixou o líder Corinthians, que tem 37, se desgarrar na tabela.
"Foi bom que a gente não deixou eles se distanciarem muito e ainda nos aproximamos dos quatro primeiros colocados", analisou Marcos, que já projetou o confronto direto contra o Botafogo, na próxima quarta-feira, no Engenhão.
"O Botafogo tem um time bem montado, que está jogando muito bem. Vamos ter dificuldades, mas temos que jogar como fizemos hoje", pediu o veterano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário