sexta-feira, 4 de novembro de 2011

BOMBA NA PREFEITURA DE M.MIRIM: AÇÃO DA PM CONSTATA RETIRADA DE MATERIAL E DIRETOR PEDE EXONERAÇÃO...

ROGÉRIO ESPERANÇA - DIRETOR DA PREFEITURA - PEDIU EXONERAÇÃO...

URGENTE - Rogério Esperança está fora do Departamento de Obras da Prefeitura. Ele pediu exoneração do cargo após reunião com o prefeito Carlos Nelson Bueno na manhã desta sexta-feira. A saída de Esperança tem a ver com uma ação da PM e GM, que flagraram um funcionário da Prefeitura retirando paralelepípedos de um terreno do Município na quarta-feira, 2. Segundo informação apurada pela reportagem, o servidor não tinha autorização para a retirada do material, mas disse ter sido autorizado por Esperança. O ex-diretor de Obras deve voltar a ocupar sua vaga na Câmara. Com Esperança deixa o departamento o assessor Carlos Di Martini.

x$%x$%
do saberladino.blogspot.com - Psiu ...

" Johnny W - temível repórte nogueirense - no crepúsculo do dia que fez homenagem aos mortos - já tinha nos contado sobre a descoberta da PM E DA GUARDA MUNICIPAL"

Dizia o temido repórter dos políticos de Artur Nogueira, que esta vindo para Mogi Mirim:" companheiro, sabe - enquanto o pessoal tá em visita aos mortos, tem uns vivos que tão levando pedra, sem autorização, não sabemos p'ra terra de quem. Mas que tão levando, tão!"
O Johnny W, disse-me que vem caçar em Mogi Mirim - pequeno rio das cobras, tem gente engolindo sapo, e o sapão tem que aumentar a sapaiada!
"A vaca de alguns políticos esta indo p'ro brejo, vai ter comida a vontade... E p'ra onde a vaca vai o Johnny W vai..."
????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Uai, sô... O homem de preto já chegou!!!

O JOHNNY W TEM DISSE QUE TEM CAÇA NO PEQUENO RIO DAS COBRAS... TEM SAPO NA LAGOA... O cavaleiro negro - com seu chicote - já me passou o primeiro que pegou a maleta e se... O Johnny W - que tá de olha nos políticos da região - tá em estágio em Mogi Mirim - " diz o sapiente justiceiro - que ESTAÇÃO DA MOGIANA É BOA, SÓ QUE ELE SÓ PEGA POLÍTICO RUIM E LEVA P'RO SANTANÁS... E QUE NÃO VENHAM DE GARFO... QUE P'RO JOHNNY W É SOPA; DESCOBRE ATÉ CABELO DE CARECA NO CALDO E, COM CERTEZA, VAI DAR CARDO NESTES RATOS DE PORÃO QUE NÃO PERDOAM NEM O DIA DOS MORTOS... MAS NINGUÉM - DA EQUIPE DO JOHNNY W - MORRE FÁCIL, JÁ QUE ELE RÁPIDO NO GATILHO... NA DÚVIDA, PERGUNTE AOS PISTOLEIROS E FOFOQUEIROS DE ARTUR NOGUEIRA!!! Na mídia ele atira igual a última letra... (no presente, futuro e passado... e entrega p'ro dono do garfo... manda p'ra lá mesmo...)
Ah! - uma pista - disse-nos o Johnny W - que ele quer se alojar na SP 340 - para ficar na av. comercial que vai p'ras Minas - perto do CASARÃO DO ROCK - nas horas vagas vai pular na pista de motocross - mas que não vai dar mais pista...

Nenhum comentário:

Postar um comentário