sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

RIVALDO DEIXA O S.PAULO F.C.: O PRESIDENTE DO MOGI MIRIM F.C. VAI ASSISTIR S.PAULO E SANTOS - NA ARENA DO SAPÃO, DOMINGO E AGUARDAR SEU FUTURO...

Pelo Twitter, Rivaldo anuncia despedida do São Paulo

O meia Rivaldo fez sua última partida pelo São Paulo no clássico do último domingo, contra o Palmeiras, no Pacaembu. Expulso no duelo, o camisa anunciou nesta quinta-feira que não seguirá no clube. Seu contrato vence no fim do ano.

"Gostaria de informar a todos que a partir de sábado, que será meu último treinamento, não farei mais parte do elenco do SPFC", postou Rivaldo, em seu Twitter oficial @RIVALDOOFICIAL.

Depois de muitas polêmicas, a diretoria decidiu não renovar o vínculo do atleta, conforme o próprio Rivaldo anunciou nesta quinta.

"Pela tarde, a diretoria do SPFC me comunicou oficialmente que eu não continuo mais no clube no próximo ano", escreveu.

Ainda pelo seu perfil, Rivaldo aproveitou para agradecer seus simpatizantes. O atleta deixa o Tricolor tendo seu nome muito celebrado nos jogos no Morumbi, em toda sua passagem ele contou com o apoio da torcida.

"Gostaria de agradecer a toda torcida pelo imenso carinho que demonstraram por mim durante todo ano. Com certeza foi a melhor parte!", afirmou.

Rivaldo chegou ao clube no começo do ano e disputou 46 partidas, marcando sete gols. O momento mais emblemático de sua passagem, porém, foi a briga que se envolveu com Paulo César Carpegiani, após a eliminação na Copa do Brasil. Rivaldo não foi utilizado na partida contra o Avaí, em Florianópolis e ficou muito irritado com o técnico. Eles trocaram farpas e o meia chegou a quebrar coisas no vestiário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário