sábado, 24 de dezembro de 2011

UM PEDACINHO, DO PEDAÇÃO QUE JÁ VIVI E MUITO APRENDI; SEI QUE POUCO SEI OU ...


Vamos dando nossas raquetadas e tacadas, lances enxadrísticos neste imenso tabuleiro da vida... que só o tempo, qualidade só nossa, que muitos não valorizam, este precioso tempo nos ensina mesmo! Quero que alguém - que nasceu, como eu, no primeiro ano da metade do século passado (ah - tá pensando - que bom!) venha me contestar quanto esta simples afirmação... Bem, nossos blogs - com muita determinação e meta traçada para chegarem até aqui e, agora, irem aonde, enxadristicamente, traçamos e, hoje, enxergando mais (graças a cirurgia dos Drs. Ricardo e Valéria Ajub) vamos botar a boca no trombone - Ah! OS PSEUDOS PREJUDICADOS PODEM TENTAR ME CALAR; SÓ VÃO TENTAR, GARANTO QUE ME FORTALECERÃO, pois já tivemos dois dias e meio num porão de cela e foi aqui perto de Mogi Mirim... e graças a sapiência do meu velho e saudoso pai e dum grande amigo - hoje dono de várias emissoras em nossa região, fomos tirados de lá, após a arbitrariedade de um FILHA DA PUTA de um militar do exército de Campinas, tenho PROVAS! (agora, na primeira pessoa!)
Bom - dizem que águas passadas não tocam moinho,(agora, até concordo em partes: " NÃO TOCAM O MOINHO QUE ELAS JÁ PASSARAM; MAS AS MINHAS VÃO TOCAR OUTROS MOINHOS, ONDE ELAS ESTÃO PASSANDO, AGORA!!!" Tenho dito... e p'ra chegar até aqui, já pulei mais do que CABRITO! Já que digo que tem gente que não entende nem de merda, pois pergunto porque O CABRITO CAGA EXCREMENTO DAQUELE JEITO, "O CARA- NÃO SABE DE NADA!" - pensa que deram azeitona p'ra ele... Digo - p'ra mim, por várias vezes, houve ameaça de me calar com azeitona, pulei igual CABRITO - mas nunca entreguei companheiros e muito menos... Bom - meu bom senso diz-me para eu, hoje, parar por aqui... pela memória do aniversariante de amanhã - que com sua paciência só me deixou excelentes lições - uma delas, talvez a maior " EXPOR, SEM IMPOR..." Ah - ainda continuaremos nos blogs... psiu... por enquanto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário