domingo, 9 de dezembro de 2012

SEXO - COMO O HOMEM GOSTA E PESQUISA REAL SOBRE RELACIONAMENTOS...


4 mentiras sobre homens, sexo e relacionamentos

As verdades eternas existem em todos os âmbitos da vida, é claro, mas quando é relacionado a sexualidade a coisa vira uma loucura. Todo mundo tem algo a dizer com 200% de certeza de que a teoria se aplica a todas as pessoas do planeta.
Bom, não é assim que funciona. As pessoas são diferentes e se motivam por coisas diferentes, mas, se formos pensar na maioria, dá para se divertir um pouquinho com essa coisa toda. Vamos lá?
Leia também:

Ele para de se masturbar quando tem sexo constantemente
Sério mesmo que você acredita nisso? A masturbação faz parte da vida masculina — e deveria fazer parte da feminina também — e não deixa de existir porque ele tem sexo em casa.

É claro que a frequência diminui, mas esse hábito não desaparece. E nem deveria!
Homens querem sempre tomar a iniciativa
Nada disso! Homens adoram quando a namorada deixa bem claro que quer fazer sexo com eles. Assim como você ele quer se sentir desejado, atraente, interessante e um deus do sexo.

Diga a seu homem o que você quer fazer. Como quer fazer. E você pode, ainda, surpreendê-lo com imagens de referência para o momento! ;)
Eles só são românticos por interesse
Acreditar nisso é achar que homens não têm sentimento. E se você acredita nisso e ainda assim se relaciona com um é porque não tem muitos sentimentos de amor próprio, né?

Homens se apaixonam, têm sentimentos e sabem, sim, ser românticos só porque amam você. Que tal ajudar seu gato a descobrir esse lado dele?
Sexo em qualquer lugar, a qualquer hora
Homem gosta de sexo? Ahan... Assim como você gosta. Mas é claro que ele tem muito mais o que fazer do que pensar nisso o tempo todo. É claro que existem os que só pensam nisso, mas normalmente eles têm 15 anos — física ou mentalmente.

O tesão masculino está totalmente relacionado à segurança. Se tem algo errado em algum âmbito da vida pode ter certeza que o assunto que ele menos vai pensar é sexo. Fazer, então, de jeito nenhum.
Você tem alguma dúvida sobre sexo? Manda para mim no preliminarescomcarol@yahoo.com.br e siga-me no Twitter (@carolpatrocinio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário