segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

A TENISTA-PROFESSORA - BIANCA R.MEDEIROS - DEIXA AS QUADRAS PARA SE TORNAR CORRETORA DE IMÓVEIS...

(esta tenista - contemporânea da escolinha de tênis da nossa quadra, no Lorenzetti, do Caio Romero - hoje prof. no clube mogiano e descobridor de telaentos. Defendeu - ao lado da Jamile A.Bueno - Mogi Mirim em jogos regionais.
Bianca Rangel Medeiros - filha do prof. de tênis Guilherme Gaúcho - que também por alguns anos deu aulas na nossa quadra - em Mogi Mirim. Bianca, com este anúncio, vai deixar saudades de sua determinação e simpatia por onde passou: exemplo, no vale paraibano, onde em Taubaté, jogou muito tempo, com o patrocínio da PRO LIN. Mas - uma certeza, nós que conhecemos sua dedicação em tudo que faz: "QUE A REGIÃO DO ABC, PERDE, COMO TODOS PERDEMOS, UMA ÓTIMA PROFESSORA DE TÊNIS, MAS, GANHA, UMA EXCELENTE E DEDICADA CORRETORA DE IMÓVEIS."

(eis o texto de sua despedida... )

Olá

Após o acidente (rompimento do nervo ulnar) da minha mão direita (mão de trabalho) que ocorreu comigo em 18 de Março de 2009 e cirurgia de reparação feita dia 28 de Março de 2009 e ainda em recuperação (fisioterapia diária), decidi aceitar um "antigo"convite de trabalho de um ex-aluno de tênis e dono da imobiliária da " VNimóveis" da região do ABC ", logicamente depois de me dedicar aos estudos "TTI" ( Técnica de Transações Imobiliárias) durante 12 meses de preparação, avaliação, conclusão e pedido do registro CRECI, que já possuo.
De acordo com meu médico (especialista em mão e punho) Dr. Jorge Mauro Izike, o meu caso requer cuidados (fisioterapia) e provavelmente cirurgia de correção em algum momento futuro.
No momento estou "FELIZ" trabalhando como consultora imobiliária.
A todos (as) ex-alunos (as) e colegas de trabalho, que ainda ligam perguntando (carinhosamente) sobre minha recuperação, retorno às aulas e ainda dedicam seus votos de felicidade e ajuda, afirmo, que ainda não há possibilidade de eu voltar a ministrar aulas de tênis.
Se desejar investir em imóveis em São Paulo ou ABC (para morar ou revender), entre em contato pelo email biarangel01@hotmail.com ;
ou pelo facebook Bianca Rangel Medeiros;
ou por cel (11)-7127-8559
Por favor, encaminhe este email para alguém de seu conhecimento que deseje um imóvel.
Um grande abraço !
Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário