quinta-feira, 21 de junho de 2012

EUGÊNIO SCOMPARIN, UMA MERECIDA HOMENAGEM: NOME DA BRINQUEDOTECA DE MOGI MIRIM...



A Brinquedoteca de Mogi Mirim instalada no antigo Mercado Municipal, situado na rua Conde Coronel Guedes, no centro da cidade, foi inaugurada na quarta-feira, dia 06.
Na ocasião, houve uma homenagem à família de Eugênio Scomparin, pai do atual presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Bens, Serviços e Turismo de Mogi Mirim (Sicovamm), José Antônio Scomparin. "É muito importante o reconhecimento de um passado. O meu pai sempre acreditou no comércio de Mogi Mirim, contribuiu com a cidade. Participou da Associação Comercial, foi candidato a vereador, enfim, foi muito atuante em sua época. Nós temos que resgatar, valorizar e enobrecer essas pessoas que contribuíram com Mogi Mirim. O passado tem que ser relembrado, as coisas ruins amenizadas e as boas valorizadas. A família, lógico ficou feliz, o prédio ficou maravilhoso. Agradecemos à ex-vereadora Marilene Mariotoni que deu o nome ao Mercado Municipal e ao prefeito Carlos Nelson por manter o nome agora com a Brinquedoteca", disse o presidente do Sindicato.
Antônia Bizigatti, esposa do falecido Eugênio Scomparin, disse que a homenagem trouxe muita emoção. "Meu marido adorava Mogi Mirim, desde pequeno trabalhou no comércio e sempre queria fazer mais. Foi um ótimo pai, criou seis filhos e também foi um bom esposo", concluiu Antônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário